Ela fala que não quer se afastar e nem que eu pare de conversar, mas ao mesmo tempo mudou sua forma de conversar. Mas ao mesmo tempo ela nunca gostou de muito grude e nunca fui de cobrar atenção e assim ela disse que as coisas vão fluindo

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/01/2020 13h14
Como foi essa mudança?
Se ela começar a ficar monossilábica e não der muita atenção à conversa, pode ser um indício. Mas também pode ser que ela não esteja muito bem naqueles dias, com algum problema.

Não fique pensando nisso, apenas deixe as coisas fluírem, como ela disse.
eles respondem
anônimo
22/01/2020 13h09
N seja grudento de espaço para ela, é vai usa seu tempo para outra coisa, é se ela afasta vc vai descobrir quando se afasta
anônimo
22/01/2020 13h13
Quando ela se afasta. Toma um remedinho pra controlar sua paranóia.