Fiz uma entrevista na quarta feira passada hj faz 5 dias sem contar sábado e domingo, a mulher disse q passei e que ficou de ligar mais até agora não ligou, vcs acham que já era ou ainda há esperança dela ligar pra mim? é meu primeiro emprego não sei muito bem se demora pra ligar .

eles perguntam
2 4
elas respondem
22/01/2020 13h47
Liga pra eles
anônima
22/01/2020 13h48
Muitas vezes acontece isso, o candidato passa na entrevista mas também junto com ele passa mais 3 po exemplo, 1 é chamado para o trabalho e os outros ficam reserva caso precisem em outro momento.
Você ainda tem chance, ´podem te chamar daqui uns dias, semanas ou pode demorar muito mais que isso e as vezes nem chamam mais.
eles respondem
anônimo
22/01/2020 14h53
Eles só chamam quem sabe a diferença de mais e mas e quem sabe usar vírgula.
anônimo
22/01/2020 14h48
Sempre dizem isso
22/01/2020 14h50
Liga pra eles 2.
22/01/2020 18h12
Já passei por esse dilema, tem empresa que é assim mesmo, chamam 10 quando só pretendem contratar 8, dai os que sobram ficam na reserva, caso não surja espaço, eles desistem de ligar.