O meu colega de trabalho viu que hj não vou almoçar com a minha colega de trabalho e aí falou assim vai rolar aquele almoço lá, então eu disse vc vai muito tarde né.. aí ele falou vou na hora que vc for.

Cara chato, não quero de falar investimento com ele, aliás sobre nada! Não vou com a cara dele, força uma amizade desnecessária. O que fazer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
22/01/2020 14h50
Vão terminar casados...
anônimo
24/01/2020 20h19
Pelo amor...

O que custa ser simpática?
22/01/2020 13h56
Tentando fugir e não conseguindo, você pode chegar pra ele e dizer que gosta de ir com calma com relação a amizades no trabalho e que prefere não ter aproximações muito repentinas. Assim, ele vai entender. Aí, quem sabe, você pode até mudar a percepção que tem sobre ele no futuro, tendo a oportunidade de conhecer ele melhor depois, de um jeito mais natural.
anônimo
22/01/2020 13h58
É como vc mesma disse: não tem como fugir.
22/01/2020 14h20
Aí, não tem outro jeito.
É ser chata, mesmo.
elas respondem
anônima
22/01/2020 13h57
Seja fria, simples e direta. Não sorri e nem nada quando falar com ele.
Diz que tem algo para fazer ou vai estar ocupada, de qualquer forma ele vai perceber que é uma desculpa sua e talvez se toque.
anônima
22/01/2020 13h58
Faltou uma pontuação aí...
Enfim, fala pra ele que tem que resolver umas coisas na hora do almoço e segue seu rumo.
22/01/2020 14h06
N tem solução, só se vc inventar algo pro almoço tipo fingir que alguém te ligou pra resolver um problema é ter que sair
anônima
22/01/2020 14h34
Seja mais fria possível, tem gente que não percebe q a outra pessoa não quer, ou finge mesmo.
anônima
22/01/2020 14h49
Não vá ué