Universidades que são pouco conhecidas e obviamente não renomadas

elas perguntam
5 3
eles respondem
22/01/2020 14h22
Nunca estudei, mas acredito que hoje em dia não tem muita diferença não.
22/01/2020 13h58
Mais respeito com Uninove e FAAP
22/01/2020 21h09
Faz diferença sim, mas se vc é preguiçoso e incompetente não adianta vir de Harvard. O melhor e vc mostrar que tem competência pois,mesmo temdo feito uma faculdade "ruim", vc trabalhou, fez pos graduação, estágio, trabalhou em ONG etc.
anônimo
22/01/2020 21h09
Vindo de alguem que emprega é contrata, eu olho sim. Vc vai ficar sempre na sobra. Pelo menos em locais que empregam bem (na iniciativa privada).
É melhor fazer um técnico bom do que uma faculdade meia boca. Se fizer um FIES pior ainda, faculdade ruim + dívida = 2hamburgueres, alface, queijo, molho especial, salada, picles e o pão com gergilim.
anônimo
22/01/2020 21h58
Universidade de esquina foi uma ótima sacada! Kk
elas respondem
anônima
22/01/2020 14h30
O mais importante é a profissão , depois de formado ninguém vai ficar te perguntando onde vc se formou
22/01/2020 14h13
Minha tia estudou em uma que não era muito conhecida, mas muito organizada e com ótimos professores. Hoje ela é professora concursada e ganha muito bem.
anônima
22/01/2020 21h02
É difícil