Fala p ela dar 2 viagens
anônima
22/01/2020 14h24
Conte essa história melhor. Você declarou seu sentimento a ela, mas ela não lhe correspondeu alegando que você é muito pra ela? Foi isso?

Olha, se ela falou a verdade, é fácil convencê-la. Ela só está insegura e espera que você garanta que a aceita como ela é/estar.

Mas eu não creio nesse papo. Tem gente que não consegue dizer que quer a pessoa e inventa essas desculpas, que pra mim, são as piores que a pessoa pode receber, porque ilude demais.

Não tem essa! Quem realmente quer e corresponde, não inventa esse tipo de história. Não se iluda, não.
eles respondem
22/01/2020 14h22
Passar confiança a ela demonstrando o quanto gosta dela de verdade e o quanto e porque admira ela e sente o que sente por ela. Tanto com palavras quanto com atitudes, sendo essas o que mais vale mesmo. Querer estar com ela sempre que puder, inclusive deixando de lado o que puder deixar pra estar com ela. Ou seja, mostrar tudo isso traz confiança a ela pra acreditar que você gosta mesmo dela e, quando isso acontece, ela sente a certeza necessária de que é capaz de embarcar nesse caminhão.
22/01/2020 14h24
Escreve o seu nome com gasolina pegando fogo no gramado da casa dela.