Tentar esquecer já virou piada, meus amigos todos já esqueceram os deles, mas em mim depois de 2 anos ainda dói muito, essa alternativa já é quase que inválida, o que vcs tentariam?
Ela já é enrolada com outro cara, e eu parei no tempo só tendo ela em vistas, enquanto ela nem deve lembrar direito de mim, eu daria minha vida pra ter ela aqui, e poder dizer um ''perdoa-me'' pra ela.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/01/2020 14h45
Vc tem problema de auto estima na vdd
22/01/2020 14h51
Assista ao filme 500 dias com ela. Vai te fazer refletir muito.
22/01/2020 19h26
Esquecer, não dá, exceto se vc sofrer de amnésia, jovi sofredor.

"... e eu parei no tempo só tendo ela em vistas..."
Convivemos inúmeros sentimentos, alguns dolorosos, e nem por isso, deixamos de viver de seguir em frente.
22/01/2020 19h32
Quase um poeta, pena que a vida passa tão de pressa, acorde.
eles respondem
22/01/2020 14h49
Para de viver em uma música da Britney Spears e vai pro mundo. Vai passar a vida toda fantasiando com um fantasma que nem é uma pessoa real, só existe na tua cabeça? O mundo tá cheio de mulheres reais dispostas a viverem um amor e tu aí, perseguindo uma simples memória.
anônimo
22/01/2020 14h49
Tenta, de verdade, conhecer outras pessoas, a cicatriz não fecha enquanto você não para de mexer nela.
22/01/2020 19h28
Quando ficar com outra vai esquecer dela na hora. Isso é carência