Tô sem trabalho, preciso de dinheiro. Não sou muito boa com limpeza mas tô vendo uns videos do Youtube pra aprender a limpar. Só que não faço ideia de quanto cobrar e como conseguir clientes.
Alguém tem alguma dica?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/01/2020 14h57
Anuncia seus serviços na OLX, tem aplicativos também.
22/01/2020 14h54
Vai em bairros com bastante prédios e tenta contato com a portaria. Fala que vc é faxineira e gostaria de deixar o seu contato caso tenha alguem precisando.
Muitos prédios nem vão te atender, aí vai depender da sorte. Mas uma hora vc acha um porteiro gente fina e vai dar certo

Aí vai construindo sua rede de contatos.
22/01/2020 15h01
Sujando a casa deles
22/01/2020 14h59
Eu tava sem ideia de onde conseguir uma diarista nesse fim de ano, já que as que eu conhecia, estavam viajando.
Acabei apelando pelo Olx, vi o anúncio de uma guria aqui do bairro e contratei.
Ai lá tu vê a média que o povo cobra.
elas respondem
anônima
22/01/2020 15h20
Grupos no Facebook
22/01/2020 15h21
Faz cursos manicure etc