Saímos faz um tempo e desde qnd começamos a transar, por mais q a gnt n se encontre com essa intenção, mas sim p fazer outros programas, sempre acaba rolando sexo. Mas tem dias q não to tão afim, qro só conversar, fazer carinho, ficar juntinho até mesmo deitados mas sem transar. Será possível? Será q devo falar dessa minha vontade p ele?

elas perguntam
0 1
elas respondem
22/01/2020 15h55
Se a intenção dele for só sexo capaz de ele achar que você está se apegando nele e se afastar, não precisa falar nada, é só não deixar rolar e falar que não ta afim..