Ontem eu estava extremamente cansada é o meu namorado queria fazer amor, Quando eu falei que nao queria ele respeito na hora, depois ele começou a esfregar o amiguinho dele em mim, até que tirou o pênis para fora é foi para cima.
Quando o sexo terminou tive a sensação que fui estuprada. Eu amo muito ele, já conversamos porém como somos judeus as mulher não pode falar não para o Homem

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/01/2020 16h30
Cara , você pode pensar o que quiser de mim mas vou ser sincero! Deus não criou a religião foi o homem! As regras, leis, eles criaram ! Com intuito de usar isso em defesa deles, como no seu caso, vc tem que ser estuprada pelo parceiro e não pode falar nada! Se ele te bater, vc não pode falar nada, se ele te trair tem que aceitar! Isso é um absurdo! Na boa eu não sei o que faria no seu lugar, mas eu acho que cortaria o pau dele fora enquanto ele dormisse!
anônimo
22/01/2020 16h43
Tá certo, tem que seguir a bíblia, quem manda é o homem e ponto final, está na palavra e foi o Senhor que escreveu. Agora chupe esse pau circuncidado sem reclamar, mulher!
22/01/2020 16h33
Boa pergunta.
elas respondem
22/01/2020 16h32
Isso é mais comum do que parece, acham que são donos da mulher.
22/01/2020 16h29
Algumas vezes já fui tomar um banho pra despertar qdo via meu ex marido se engraçado e eu estava com sono ou cansada.
Mas com meu namorado, eu é que estupro ele, no caso rs
anônima
22/01/2020 16h59
Não pode dizer "não" por ser judia, mas transa antes do casamento???????

Entendi foi nada.
22/01/2020 18h35
Eh...mas transou com o namorado? Sendo judia e fiel?
Tá bom!
anônima
22/01/2020 16h32
não
anônima
22/01/2020 18h31
Já fiz sem vontade. Já sabia que não ia curtir e qdo o cara acabou foi um alívio.