Estava conversando com um amigo e uma amiga sobre um rapaz que conhecemos em uma viagem que nós três fomos, daí comentei que esse tal rapaz havia começado a me seguir depois da viagem e comentei que ele era meio estranho pq sempre visualizava tudo que eu postava e curtia, porém quando o vi outro dia em um determinado lugar ele não me cumprimentou. Quando eu disse a parte que o cara visualizava tudo e curtia, meu amigo fez uma cara de deboche, tipo querendo insinuar que o cara tava afim de mim e falou "humm" minha amiga disse que ele ficou com ciúmes, mas será?

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/01/2020 17h10
Se ele sente algo por você, pode ter sido ciúmes. Se o que ele tem por você é só amizade mesmo, não há porque ter sentido ciúmes, tendo sido, certamente, alguma outra coisa nesse caso.
elas respondem
anônima
22/01/2020 18h03
Ou simplesmente estava zoando.