eles respondem
Ainda não, é normal o casal ter altos e baixos e começar a dar abertura para outras possibilidades. Na verdade, isso vai acontecer sempre.
Então vc precisa decidir, se encara essa situação de frente, escolhendo juntos fazer dar certo, superando esse e futuros problemas que virão. Ou vc pode ficar trocando de parceiros sempre que não tiver legal, até vc tb ser trocada.
Olha não acho que seja traição ainda, mas meu conselho é termina! Vc não tá mais afim do atual e curte um cara novo, melhor largar e partir pra outra do que trair e ficar tentando dar desculpinhas! Fora que pode ser pior lá na frente!
Traição não chega a ser. Mas, olha, combinando as duas coisas, o namoro ruim com a sua falta de sentimento pelo namorado e o surgimento de um interesse no outro, eu vejo o término como o caminho natural. É melhor que seja dessa forma, evitando qualquer tipo de problema e fazendo o que se configura como o mais condizente com o que vive.
Duas coisas diferentes misturadas:
Um relacionamento frio e distante;
Alguém novo interessado.
Seu relacionamento está enfadonho, sacal, desmotivante? Termine!
Deseja o outro? Ok! Mas saiba que é um risco, ninguém garante que ele está vindo para ficar nem que deseja o relacionamento que você almeja.
Termine porque está ruim e já não é mais o modelo que você deseja, "trocar" é certeza de dar merda porque as oessoas são diferentes.
Em mais um episódio de ...
... a vida como ela é!
- tu não está traindo, mas infelizmente não escolhemos e mandamos em sentimentos.
Acredito que as pessoas podem passar por cima de seus instintos, aliás, isso nos separa dos animais. Mas nesse caso, você não o traiu, é normal se atrair por outras pessoas. O que diria é: ou você convive com esse instinto e lute para que ele acabe ou termine o namoro, ate por que somos livres. Se terminar que não volte mais kkkk. Fica uma dúvida: vale a pena perder esse relacionamento, só apenas por conta de uma atração? Sem nunca ter "provado" a outra pessoa?
Termine logo esse namoro antes que vire traição. Está claro que você não gosta mais dele.
Esse teu relacionamento já foi pra vala. Só confirme terminando e vá pros braços de outro cara.
Namoro hoje em dia é furada. No começo é tudo lindo, depois quase sempre termina assim. Só dor de cabeça. Não sabem mais sentar e dialogar, colocar as cartas na mesa, e se for a única saída, terminar, como duas pessoas maduras. Mas não, o primeiro pensamento é em satisfazer o próprio ego e trair. Que vida.
Traindo ainda não, se ficar com o cara do trabalho ai sim é traição, se for ficar com cara do trabalho tenha a descencia de terminar com o namorado antes, afinal ninguem merece estar vinculado a uma pessoa repulsiva que trai os outros.
Não sou o melhor pra falar sobre isso, mas não faça a besteira de trair! Termine antes!
Se ama seu namorado, esquece outro cara!
Normal... não tem nada de errado em começar a gostar de outra pessoa...
Você só precisa ter a coragem de, caso você queira algo novo, terminar com o seu atual e começar uma nova relação livre e sem peso na consciência. Se for algo ruim, quem sabe no futuro você e o seu namorado atual não voltem?
O importante é ser sempre franca e honesta.
elas respondem
Ele já terminou com você uma vez mesmo, nem vai ser tão difícil assim você terminar.
Melhor que ficar nessa dúvida aí.
Não considero como traição.
Você tem consciência de que não sente mais tanta paixão pelo seu namorado.
Talvez, esse sentimento de culpa q vc sente seja mais por isso: por não estar intensamente apaixonada.
Acho q vc está mt indecisa, primeiro análise oq você realmente sente por seu namorado e n oq ele sente por vc.
Por enquanto, penso q seria melhor evitar esse rapaz, o máximo q vc puder.
Isso não é traição, seria traição se você tivesse ficado com esse cara.
O seu relacionamento esfriou, desgastou, é isso... Se você tá se sentindo infeliz então é melhor terminar.
Não é traição. Você tem que analisar se já não ama mais seu namorado ou se essa sensação é devido ao desgaste causado pelas brigas. A partir daí, tomar a decisão de terminar ou tentar salvar seu relacionamento.