Gente, eu namoro há 1 ano e 4 meses, mas mw envolvia com o meu namorado já há 6 anos. No começo o relacionamento era mil maravilhas, mas recentemente estamos brigando por besteira e ele já até terminou comigo uma vez, mas voltamos. Ele me ama muito e etc, mas eu já não sei se sinto mais amor forte, sabe? E eu sinto isso um pouco mais acentuado depois que eu soube que um colega de trabalho meu disse pra minha colega que sente atração em mim e prgt se eu era solteira . Soube disso mês passado, e apesar de início ficar um pouco chocada e impressionada com a atitude dele, sempre achei ele um gato e me sinto até um pouco atraída por ele tb. Mas tb penso no meu namorado, penso as vezes em terminar, mas não faço pq sinto que eu seria uma pessoa horrível por isso. Tô me sentindo errada de sentir atração por outro rapaz, mas foi inevitável.. ele já até me pediu pra me seguir no insta! Ele sabe que eu namoro mas tá passivo, tá meio que tentando se aproximar de mim.

elas perguntam
13 4
eles respondem
22/01/2020 18h31
Ainda não, é normal o casal ter altos e baixos e começar a dar abertura para outras possibilidades. Na verdade, isso vai acontecer sempre.
Então vc precisa decidir, se encara essa situação de frente, escolhendo juntos fazer dar certo, superando esse e futuros problemas que virão. Ou vc pode ficar trocando de parceiros sempre que não tiver legal, até vc tb ser trocada.
anônimo
22/01/2020 18h18
Olha não acho que seja traição ainda, mas meu conselho é termina! Vc não tá mais afim do atual e curte um cara novo, melhor largar e partir pra outra do que trair e ficar tentando dar desculpinhas! Fora que pode ser pior lá na frente!
22/01/2020 20h20
Traição não chega a ser. Mas, olha, combinando as duas coisas, o namoro ruim com a sua falta de sentimento pelo namorado e o surgimento de um interesse no outro, eu vejo o término como o caminho natural. É melhor que seja dessa forma, evitando qualquer tipo de problema e fazendo o que se configura como o mais condizente com o que vive.
anônimo
22/01/2020 18h32
Duas coisas diferentes misturadas:

Um relacionamento frio e distante;
Alguém novo interessado.

Seu relacionamento está enfadonho, sacal, desmotivante? Termine!

Deseja o outro? Ok! Mas saiba que é um risco, ninguém garante que ele está vindo para ficar nem que deseja o relacionamento que você almeja.

Termine porque está ruim e já não é mais o modelo que você deseja, "trocar" é certeza de dar merda porque as oessoas são diferentes.
22/01/2020 20h24
Em mais um episódio de ...
... a vida como ela é!
- tu não está traindo, mas infelizmente não escolhemos e mandamos em sentimentos.
22/01/2020 20h23
Acredito que as pessoas podem passar por cima de seus instintos, aliás, isso nos separa dos animais. Mas nesse caso, você não o traiu, é normal se atrair por outras pessoas. O que diria é: ou você convive com esse instinto e lute para que ele acabe ou termine o namoro, ate por que somos livres. Se terminar que não volte mais kkkk. Fica uma dúvida: vale a pena perder esse relacionamento, só apenas por conta de uma atração? Sem nunca ter "provado" a outra pessoa?
22/01/2020 20h23
Termine logo esse namoro antes que vire traição. Está claro que você não gosta mais dele.
anônimo
22/01/2020 20h19
Esse teu relacionamento já foi pra vala. Só confirme terminando e vá pros braços de outro cara.
22/01/2020 18h33
Ainda não é
anônimo
22/01/2020 18h30
Namoro hoje em dia é furada. No começo é tudo lindo, depois quase sempre termina assim. Só dor de cabeça. Não sabem mais sentar e dialogar, colocar as cartas na mesa, e se for a única saída, terminar, como duas pessoas maduras. Mas não, o primeiro pensamento é em satisfazer o próprio ego e trair. Que vida.
anônimo
22/01/2020 18h20
Traindo ainda não, se ficar com o cara do trabalho ai sim é traição, se for ficar com cara do trabalho tenha a descencia de terminar com o namorado antes, afinal ninguem merece estar vinculado a uma pessoa repulsiva que trai os outros.
22/01/2020 18h18
Não sou o melhor pra falar sobre isso, mas não faça a besteira de trair! Termine antes!

Se ama seu namorado, esquece outro cara!
22/01/2020 18h18
Normal... não tem nada de errado em começar a gostar de outra pessoa...

Você só precisa ter a coragem de, caso você queira algo novo, terminar com o seu atual e começar uma nova relação livre e sem peso na consciência. Se for algo ruim, quem sabe no futuro você e o seu namorado atual não voltem?

O importante é ser sempre franca e honesta.
elas respondem
22/01/2020 20h19
Ele já terminou com você uma vez mesmo, nem vai ser tão difícil assim você terminar.
Melhor que ficar nessa dúvida aí.
22/01/2020 20h16
Não considero como traição.
Você tem consciência de que não sente mais tanta paixão pelo seu namorado.
Talvez, esse sentimento de culpa q vc sente seja mais por isso: por não estar intensamente apaixonada.
Acho q vc está mt indecisa, primeiro análise oq você realmente sente por seu namorado e n oq ele sente por vc.
Por enquanto, penso q seria melhor evitar esse rapaz, o máximo q vc puder.
22/01/2020 18h28
Isso não é traição, seria traição se você tivesse ficado com esse cara.

O seu relacionamento esfriou, desgastou, é isso... Se você tá se sentindo infeliz então é melhor terminar.
anônima
22/01/2020 18h27
Não é traição. Você tem que analisar se já não ama mais seu namorado ou se essa sensação é devido ao desgaste causado pelas brigas. A partir daí, tomar a decisão de terminar ou tentar salvar seu relacionamento.