Pensei em não aceitar porque normalmente qnd nos vemos dia de semana, fds não nos vemos de novo. E pra não ficar no pé nenhum dos dois fica se falando muito também. Esse FDS mesmo foi assim, segunda e terça ele tentou sair comigo mas dei uma desculpa e disse q não podia, hj ele tentou dnv.. não quero me desvalorizar p ele pensar q não precisa me conquistar ou me colocar como prioridade se quiser me ver. Oq devo fazer nesse caso?
* estamos saindo já faz 1 mês, acho q já saímos umas 7 vezes

elas perguntam
1 0
eles respondem
22/01/2020 18h37
Ele chama outra, relaxa