Bem, gosto muito de um garoto que vacilei feio com ele nesse último final de semana, ele é bem "cobiçado", e gostava de mim, só que daí pra cá ele se decepcionou feio comigo, e disse que nunca mais irá ficar comigo, e se eu insistisse, perderia até a amizade dele. Não sei o que fazer! Me ajudem!

elas perguntam
0 4
elas respondem
28/04/2016 02h09
Acho que ele naum quer mais, ou apenas, não quer mais por enquanto. Dê espaço pra ele, dê tempo.
28/04/2016 02h07
só indo atrás p saber...
anônima
28/04/2016 02h10
Dê um tempo, quanto mais vc fica em cima pior ficará.. Depois do tempo, observe o comportamento com vc, se houve alguma alteração com relação ao anterior
28/04/2016 02h09
Mas já fui, ele me evita sempre!