Ano passado minha colega de serviço me contou que um cara colega nosso tb estava interessado em mim, que sentia atração por mim, pgt se eu estava solteira e pediu para que ela sondasse. Sabendo disso, fiquei impressionada e feliz né, mas eu namoro e até gosto do meu namorado. Depois de saber disso, percebi q esse meu colega sempre fala muito timidamente comigo (coisa q ele não fazia antes), outro dia tomou uma certa coragem e veio me dar um beijo de cumprimento. Pediu pra me seguir no insta e depois, reagi a um status dele e quase que imediatamente, ele me mandou uma frase linda como resposta e me desejou bom dia, eu fiquei toda boba e me achando. Minha colega disse que ele temia se aproximar de mim por eu namorar, mas ela incentivou ele a se aproximar mais passivamente de forma respeitosa e que tentasse ter uma amizade comigo, pois ela justificou que: "Ela tá namorando agora, mas quem sabe o dia de amanhã? Não desiste assim". E aí, gente???

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/01/2020 19h27
Jogando a dura verdade para vc:
Tenha descencia e termine com seu namorado(corno)antes.
Pq pessoa mau caráter igual a vc que coloca seu namorado como plano b caso aventura de errado, não mer3ce ele provavelmente
22/01/2020 19h27
Se vc quer ele, termine com seu atual namorado primeiro
22/01/2020 19h36
Desculpe a indelicadeza mas você é desprezível.
anônimo
22/01/2020 19h50
Você não é bolsa de valores
22/01/2020 19h52
Tenha a decência de terminar com o seu namorado. Não duvido que o cara vai ser corno.
anônimo
22/01/2020 19h59
Talarico é foda mano que raiva
anônimo
22/01/2020 20h03
Será? Será que está? Minha nossa, como alguém poderia also assim? Afinal, foram apenas 72 sinais de interesse. Quem sabe dá para confirmar quando atingir 317 investidas.
elas respondem
22/01/2020 19h27
Ele tá se aproximando aos poucos sim, e você parece que está gostando, termina logo com seu namorado.
22/01/2020 19h30
Estou com pena do seu namorado... rsrs