Minha mãe não está na igreja e fica insistindo para eu continuar frequentando. O problema é que sempre vesti calça na minha vida e sou complexada com o meu corpo. Sou um pouco gordinha. Não me sinto bonita usando saia ou vestido, tanto é que uma vez no colégio era para mim vestir uma saia de uma fantasia para um teatro, mas quando a vesti, chegaram os meus colegas apontando o dedo para mim e rindo. Sai chorando de volta para a sala. E hoje o pastor e a pastora vieram aqui em casa e disseram para mim que é pecado usar calça e igreja que aceita são aquelas que foram criadas depois de 2000. Quando vou de calça para igreja, todo mundo fica reparando e me sinto muito mal com isso. O que eu faço?

elas perguntam
15 11
eles respondem
22/01/2020 19h38
O que tu faz? Ora, você me diz. Sua mãe está obrigando você a frequentar um lugar onde você não se sente bem e os pastores vão diretamente na SUA casa pra khar regra sobre o que eles ACHAM que é certo. O que tu acha sobre isso?
22/01/2020 19h52
Jesus usava barba, tinha cabelo grande, essas regras de nao poder usar saia, barba, etc é tudo invenção de igreja, acho tudo isso uma baboseira. Na minha visão a pessoa pode usar o que quiser na igreja, desde que nao escandalize, tipo usar short curto a ponto de aparecer a bunda, pq é um templo, é a casa de Deus. Mas fora da igreja vc pode usar o que quiser que Deus nao vai te punir por isso, as pessoas julgam demais, tem muito pastor que trai a esposa, que é corrupto, ninguém nesse mundo é santo. O que vc deve fazer é não ligar para a opinião dos outros, se quiser mude de igreja para uma não tão rigida como a presbiteriana, batista por exemplo. Voce é dona da sua vida, vc pode fazer o que quiser
22/01/2020 19h55
Vc deve ter uma conversa franca com o pastor. Marque uma conversa com ele e a esposa e diga me desculpem, mas vou ter que mandar vocês tomarem no cu.
anônimo
22/01/2020 21h49
Deixa de ir à igreja!
anônimo
22/01/2020 21h14
Se você procura Deus, ele está no seu coração. A busca é aí.
Se existe um lugar que Deus não está mesmo é nesses púlpitos demoníacos de pastores trambiqueiros em busca de dízimo e que ficam cagando regras esdrúxulas.
22/01/2020 21h13
Primeiro, sai dessa igreja, obivamente nao e um bom lugar pra frequentar.
Sabe como isso e visivel? Um casal de babacas que se julgam pastores foram na sua casa falar merda por conta de uma calca? Entao quer dizer que Deus, ser onipotente, onisciente e onipresente, fica ofendido com uma calca, serio isso? Nao ve ele o coracao dos homens? Nao veria ele sua inseguranca, e entenderia ela?
Aonde na biblia ta escrito isso? E sinceramente, se fossemos ver o Cristianismo puro, seria o catolico, e todos os pastores evangelicos seriam considerados fraudes, ate pelo fato deles nao terem formacao pra isso, enquanto que os padres da igreja catolica estudam por anos em seminarios, desculpa mas e verdade. (Nao sou catolico)
Deixa eu te contar um segredo sobre a biblia, procura no Google assim: Concílio de Hipona. Foi nesse evento em que a biblia foi literalmente criada. Os textos biblicos, eram inumeros e posuiam varias versoes dentro dos povos cristoes. Cada regiao possuia um texto biblico, por exemplo Mateus, Paulo, etc. Antigamente a tradicao era oral, e possuiam um texto guia oriundo de algum dos apostolos. Ou seja, no Concilio de Hipona, eles se reuniram e juntaram esses textos biblicos todos, e excluiram os que queriam ou achavam nao serem bons (textos apocrifos). Ate por conta desse evento, ocorreu a uniao com o Antigo Testamento (testamento judaico), que se voce for parar pra pensar, contradiz muito do que foi dito por Cristo no Novo Testamento.
Isso e so pra evidenciar, que essas coisas de vestimentas foram criadas pela tradicao, e nao pela palavra de Deus, logo nao pode ser pecado.
Tome cuidado com a cagacao de regra de pastores sobre a biblia.

E na biblia nao tem nada escrito de calca, entao fica tranquila.

Se quiser a cagacao de regra de outro pasto:
22/01/2020 20h37
Muda para outra que não faça esse tipo de exigência.
anônimo
22/01/2020 20h17
Pergunta para o pastor e a pastora onde Jesus falou na Bíblia que é pecado usar calça na igreja? Garanto que não vão achar resposta pq Deus nunca condenou o uso de calça, essas leis criadas pelos homens de que a calça provoca os homens e só um monte de desculpa merda pra sem-vergonhice deles! Tu és dona do seu corpo, não tua mãe, não teu pastor, faça o que quiser! Lembre-se Jesus te ama! E reprova essas atitudes desses pastores!
anônimo
22/01/2020 19h54
Nao use saia se voce nao sente bem, é isso oq vc deve fazer.
22/01/2020 21h04
Usar calça é pecado? Esse povo é doente kkkkk.
22/01/2020 20h29
Mande todos à merda e siga sua vida conforme você se sente melhor.
anônimo
22/01/2020 22h18
Essas igrejas estão pegando ensinos humanos como se fossem coisas de Deus. Considere mudar de igreja.
anônimo
23/01/2020 22h39
Esses religiosos mancham a imagem do Cristianismo verdadeiro.
23/01/2020 23h01
Pau no cu dos pastores, a vida é sua, o corpo é seu e vc veste o que quiser. Saia dessa igreja de doentes mentais.
Não dá nem ora imaginar no dia do julgamento (sou cético quanto a essas coisas, mas enfim) Jesus mandando mulheres que foram pessoas boas para o inferno só pq elas usavam calças. ISSO É BIZARRO!
elas respondem
22/01/2020 19h36
Respeito e tudo, mas acho estranho igreja querer obrigar a usar saia.
Converse com a sua mãe sobre isso.
anônima
22/01/2020 20h50
olha, não acredito que a pessoa vá para o inferno simplismente pq usa calça .
se vc n se sente a vontade de ir a igreja, não vá. mas , tbm n se perca nnos seus caminhos.
22/01/2020 21h02
Muda de igreja
22/01/2020 20h43
Não vá para um lugar que não queira, vai se frustrar. Vira uma mulher frustrada na igreja ou depois vai se revoltar e não querer saber de religião. Conselho, se não que ir não vá, se quer seguir uma, procure uma congregação que te deixa a vontade.
anônima
22/01/2020 20h27
Primeiro que vc só deve ir para igreja se vc quiser.
Segundo caso vc queira começar a usar saia, tem modelos para cada tipo de corpo, se procurar direito vai encontrar um q vc gosta.
Terceiro se realmente não se sente bem com saia e quiser continuar frequento a igreja, conversa com eles e explica sua situação ou vá para outra igreja.
anônima
22/01/2020 19h56
Vc tem que ir por causa de Jesus , roupas é usos e costumes , cada igreja tem a sua
Assista o canal no youtub queridadani
22/01/2020 19h43
Mandar se lascar é pior, né?! Não sei então...
anônima
23/01/2020 22h52
Muda de igreja.
anônima
23/01/2020 23h00
Vc não tem fazer o que não quer. Religião não e algo pra ir obrigada. Converse direito com sua mãe e exponha seus medos e pontos de vista.
anônima
23/01/2020 23h02
E se vc fosse pra outra igreja que aceitem usar calça?
anônima
23/01/2020 23h08
Não deve ir por obrigação