Estou querendo compra uma roupa bonita pra minha namorada... ou um acessorios... como colar, anel...
Queria saber oq as mulheres gostam de vestir, acessorios tb, e seria melhor ainda vcs deixarem o link nos comentarios

eles perguntam
4 2
elas respondem
22/01/2020 19h52
Ela faz atividades físicas? Pode comprar roupa de ginástica, uma camisa UV. Ideal seria vc comprar o que ela está precisando.
Compre em um lugar em que a troca seja fácil. Pq se ela não gostar ou o tamanho não for o certo, ela troca sozinha.
22/01/2020 19h59
Conversa com alguma amiga dela, acho melhor.
22/01/2020 20h00
Make, se ela gostar.
eles respondem
anônimo
22/01/2020 19h50
Dê um pacote de bulacha negrito pra ela
anônimo
22/01/2020 20h13
Tu namora? Quem foi a louca que aceitou isso? Ainda mais sendo eleitor do bozo e só comentando bosta e falando um monte de merda! Tenho pena dela