Namoro um cara há 3 meses e ficamos há 6 direto. Ele tem uma ex q ainda gosta dele, fica mandando msgs e ainda tenta inventar coisas pra mim pra q eu termine com ele. Ele diz q o término foi definitivo e q ele aguentou muito até ter coragem de sair do relacionamento e q não voltaria de jeito nenhum e q já não sente nada por ela. Ele nunca me deu motivos pra duvidar, porém ela entra na minha mente e me deixa com raiva dele. Sei q eles se falam (são vizinhos e famílias "amigas"), ele tem ficado na minha casa no último mês pois é mais perto do trabalho dele, ela fica mandando mensagem dizendo qu
é apaixonada por ele, que gosta e toda essa baboseira. Pelo q eu vi ele responde de forma curta, ela manda várias mensagens e ele geralmente manda uma resposta apenas. Quando ela disse que tava apaixonada por ele por exemplo. Ele disse q n entendeu e qnd ela explicou ele respondeu apenas com "ahhhh tá". Ela vive bloqueando ele pra chamar atenção, diz q ele está odiavel e só a responde de forma curta e grossa. Aí fica mandando áudio pedindo um favor e com um "bom dia Amado, tudo bem? Fala direito, com vontade" E ele só respondeu sobre a questão do favor, nd mais. Porém, qnd está aqui ele não responde as msgs dela, ele sempre responde qnd não tá comigo, não sei se ele acha q é falta de respeito ou se está escondendo mas sempre que eu olho as mensagens dele é isso aí q já disse, ele nunca chama ela, sempre q conversam ela q chama, ele responde de forma curta mas responde, o que me incomoda mas não gosto de ficar cobrando ngm. Ela mandou mensagem pra ele hoje dizendo q estava triste pois tinha alguém q não tava com ela, alguém a quem ela nunca fez nada de ruim e mandou print da música que tava ouvindo, ele nem sequer abriu. Qnd vi que ela tinha mandado perguntei se ele ia dar vácuo e ele disse que não tem respondido ngm além de mim. Eu deveria não permitir que ela entrasse na minha mente e deixar quieto ou exigir algo dele? Será que ele está dando alguma corda a ela?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
22/01/2020 19h59
Vc namora com ele, quem tem que tomar atitude é ele. Ela procura porque o banana não corta relação. Sempre fica disponível e respondendo ela.
anônimo
04/03/2020 12h35
"Ela entra na minha mente..."
22/01/2020 19h56
Quem tem que colocar essa ex em seu devido lugar é o seu namorado. Ou então, você toma a providência de se afastar de ambos.
anônimo
22/01/2020 19h54
Massafera
anônimo
04/03/2020 12h46
elas respondem
anônima
04/03/2020 12h37
Ele tem colocar a ex no devido lugar!
anônima
04/03/2020 10h02
Não acho legal isso de família amiga não. Beleza que a mãe fale ainda, mas ele n e obrigado a manter amizade e contato não. Ao meu ver ele teria que parar de falar de vez, essas respostas mesmo que curtas fazem ela se iludir de uma possível volta. Eu teria uma conversa definitiva com ele, ou corta contato ou cada um segue sua vida. Ficar sempre esperando q ele corte e continuando o relacionamento n da certo.
anônima
04/03/2020 12h42
Eu não teria paciência, ele tem que colocar ela no devido lugar. Você é atual, ex é passado, pense na sua sanidade mental.
04/03/2020 09h57
O certo seria ele bloquear ela.
anônima
04/03/2020 11h00
Ele tem de bancar o homem e acabar com está putaria, colocar esta doida para correr mas parece que ele está adorando este tipo de situação
04/03/2020 12h41
Porra que textão
06/07/2020 20h21
Ela pode gostar dele, ele é q ñ pode gostar dela. Ele gosta dele? Se ele ta com você é pq quer ficar com vc.
anônima
06/07/2020 21h01
Não namoro com caras que mantém qualquer tipo de contato com a ex, pq ele não troca de número ?