Boa noite! Eu estava ficando com um homem, mas me mudei de estado (muito longe). No entanto, tanto ele quanto eu estávamos muito apaixonados, ele inclusive queria que eu já o considerasse meu namorado. Ele tinha muito orgulho de falar de mim para todos, e eu também, porém, no fundo, vi que não tinha como dar certo essa relação, porque estou morando muito longe e passando por uma fase muito complicada (estudo para concursos).
Anteontem, eu falei para ele que queria acabar com tudo e expliquei que gostava dele, mas que era inviável tudo isso. Ele insistiu que queria falar comigo por telefone, e ok, nos falamos; desabei e chorei horrores, porque ele chorou muito e pediu para eu não terminar. Falei para ele que não faria isso, mas, ontem, resolvi sumir de tudo. De certa forma, eu já deixei implícito para ele que eu faria isso, porque caso isso fosse levado adiante, sofreriamos muito mais.
Bem, eu nunca conheci um homem tão maravilhoso na minha vida. Ele é inteligente, ambicioso, bonito, romântico, carinhoso e me agradava horrores! Estou me sentindo muito mal e não consigo superar esse término, porque tudo isso me dói muito. A propósito, eu já passei por um relacionamento à distância e me feri demais, por isso quero evitar outro assim, além de que ele planeja ir morar por 1 ano no exterior.
Como faço para superar isso??? Estou me sentindo muito mal, porque ele me ama e eu também o amo.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
22/01/2020 20h21
Você já tomou sua decisão: perseguir seus objetivos no serviço público. A partir disso, é improvável que vocês venham a residir próximos um do outro. Assim, terminar o relacionamento é a coisa racional a se fazer, mesmo que o sofrimento seja inevitável. Só resta deixar o tempo fazer seu papel.
22/01/2020 20h06
Se amassem de verdade, fariam planos juntos, um incluiria o outro em sua vida e todo esse "sofrimento" simplesmente não existiria.
Só acho.
anônimo
22/01/2020 21h18
Namoro a distância é igual tourada, perto do chifre e longe do rabo kkkkkk desencana!
22/01/2020 20h10
Álcool, Marilha Mendonça e tempo.
22/01/2020 20h11
Olha, pelo que há entre vocês dois, sugiro tentarem, mesmo que não tenha dado certo com você uma vez, pois cada caso é um caso, é uma vivência diferente. É muito difícil isso ir pra frente, sim, não dá pra ninguém se iludir, e os planos pessoais de cada um devem prevalecer mesmo. Mas vale a tentativa, porque o término, se for mesmo esse o caminho, vai ser levado de um jeito muito melhor pelos dois, por ele acontecer sem dúvidas de que aquilo é o melhor, o que vai ter sido percebido com a tentativa. Então, deixe levar a relação assim por um tempo, tentando lidar bem com tudo que envolve uma relação à distância, que, assim, vocês vão ter a certeza sobre continuar ou não, sem ser algo baseado em uma ideia de que quem pensa que não vai dar certo, entendeu? É isso, fico aqui na torcida por vocês!
elas respondem
anônima
22/01/2020 21h16
Olha , as vezes na vida precisamos ser realista com nós mesmo.
Eu acredito que vc fez o certo, por mais que goste dele, e isso realmente é cruel .. mas, vc precisa pensar no seu futuro primeiramente..
eu acredito que relacionamento a distancia nao da certo. relacionamento tem que ter toque, presença, ainda mais inicio de namoro.
e sobre superar? dê tempo ao tempo. chore, sofra, saia, curta, conheça novas pessoas, se permita !
anônima
22/01/2020 20h12
anônima
22/01/2020 21h26
Foi o melhor. Namoro a distância iria afastar voces de pouquinho a pouquinho e seria mt pior. Nao deveria sofrer tanto porq terminaram numa boa, foque nos estudos q aí voce esquece enquanto estuda. E nao escuta musicas de sofrência kkkkk isso piora