Ele nunca me deu motivo pra desconfiar, o celular dele tem minha digital (q ele msm colocou) e deixa eu mexer em tudo q eu quiser inclusive o wpp. Ela vive dizendo que tá apaixonada por ele e coisas do tipo, ele responde de forma evasiva e curta tudo q ela manda. Ele tá na minha casa há um mês, ela pediu q ele fizesse algo pra ela mas só se ele fosse pra casa, não sei qual foi a resposta dele pois mandou áudio mas sei q ele pretende continuar na minha casa, tanto que me chamou pra ir no dia de folga (ele trabalha com meu padastro, então sei que qnd saí vem direto pra cá. Não q eu exija isso dele, n me importo de ele sair nem nada do tipo) na casa dele com ele buscar mais roupas (ela é vizinha dele). Deveria dar a ele o benefício da dúvida por nunca ter me dado motivos ou desconfiar? Sempre fico com raiva quando vejo que ela mandou mensagem pra ele e acabo ficando evitando ele, sendo q ele deixa eu ver as conversas dele tranquilamente e continua me tratando com carinho mesmo eu sendo "grossa" com ele do nada. Apesar de que eu creio q ele entenda smp qual é o motivo e faz o sonso fingindo q n sabe ou ele n gosta de falar n sei. Mas me incomoda o fato de se falarem, porém não me sinto bem exigindo que ele pare de falar com ela, pra mim cada um tem sua vida e escolhe o que fazer com ela. O que acham que eu deveria fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
22/01/2020 20h08
eu me preocuparia mais com os "motivos aparentes" dele, se não acontecer, segue a vida e se amem
22/01/2020 20h27
Olha, ele aparenta gostar mesmo de você, mas o único pecado dele é ficar dando corda para essa Ex...

Na minha opinião se ele é o teu namorado, eu acho que vale a pena você ter uma conversa com ele sobre isso. Converse com ele e fale que isso está te incomodando muito, fale para ele parar de responder e bloquear ela...

É chato você estar em um relacionamento onde o seu parceiro atual ainda fica dando bola para a Ex. Eu não concordo com o que ele está fazendo... Eu acredito que Ex é passado e tudo que é passado tem que ficar no passado.

Mas como eu mesmo disse, tente conversar com ele sobre esse assunto. Pede para ele uma solução o quanto antes para esse caso... Se ele gostar mesmo de você, ele irá arranjar uma solução e por um fim nisso o quanto antes. ≠
22/01/2020 20h38
Unico problema e ele dar espaco pra ela. Achoq ue voce poderia falar pra ele que confia nele e ama ele, mas que fica desconfortavel com isso, e se tem como ele dar um jeito de tirar essa ex do relacionamento de voces
elas respondem
22/01/2020 20h06
Nada ele gosta de voçe aproveite a vida ao lado dele
anônima
22/01/2020 20h07
Comece a se preocupar quando ele te der motivos, rlxxx
anônima
22/01/2020 20h31
Porque ele não exclui e bloqueia ela de vez? Porque ele adora que ela corra atrás dele e sente algo sim ainda senao já teria dado um jeito de se livrar dela
22/01/2020 20h32
Pede pra ele parar de responder ela, ou bloquear..
22/01/2020 20h35
mana , ngm iria gostar de ver ex mandando msg pro nosso namorado, nem ele msm. Eu acho que ele deveria bloquear ela, pois ele ta dando o que ela quer, ATENÇÃO. nao que realmente seja a vontade dele iss, mas na pratica é isso que ta acontecendo.
a gente so tem ex no celular , aceitando mandar msg quando é pra se tratar de filho, caso contrario , ele deveria cortar laçoc, c tt eetc