Cinema, caminhadas na praia, shopping...
Saio muito mas na maior parte sozinho, decidi parar de ser sedentário assim que emagreci (eu já fui obeso). Até convido meus colegas porém geralmente recusam afirmando que estão com preguiça, sem tempo ou comprometidos com outras pendências. Eu não ligo mas vocês se sentiriam meio vazio diante disso?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/01/2020 20h29
Eu nem tenho amigos pra sair comigo, até festa eu vou só.
eles respondem
22/01/2020 20h29
Sentiria, sim, é normal sentir isso. O que importa é que você tanto busca sair pra fazer o que quer quanto a companhia deles. Passe a chamar eles pra outros programas, enquanto não deixa de fazer os que você curte, é claro, ou busque expandir os seus contatos pessoais a fim de realizar esses programas com eles também.
anônimo
22/01/2020 20h28
Que amigos?
anônimo
22/01/2020 20h30
Eu nem tenho amigos.