pra da um help aqui

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/01/2020 20h41
Seguinte. Concurso é perseverança. Tu pode passar no primeiro, pode dar sorte, tudo pode, mas a tendência é fazer vários até num as coisas darem certo. Vai estudando e vai fazendo. Já vale a pena fazer o da Procuradoria pra já ir se ambientando com o dia da prova. E vale a pena fazer cursinho online, te dá uma linha pra seguir. Quando tu estiver focada no próximo, a única coisa que muda é estudar as questão daquela banca.

Boa sorte. Se tu ficar firme no objetivo uma hora tu entra, a menos que tu foque em concursos muito difíceis e com poucas vagas.
22/01/2020 20h33
Furada hoje em dia. Milhões de pessoas vivendo um sonho que é ilusão
anônimo
22/01/2020 20h57
Diz aí. Tenho uma certa experiência.
elas respondem
22/01/2020 20h34
Dá muito trabalho a depender do cargo que você quer, mas vale a pena.
22/01/2020 20h39
Eu posso te ajudar. Já passei em alguns bem concorridos e ainda estudo para atingir outro cargo.
22/01/2020 20h51
Também comecei a estudar, mas começa o agora estamos no mesmo patamar kkkk se quiser trocar ideia kkkk