tem uma garota específico que venho conversando um tempo por mensagens,ela era do meu curso e sempre nos víamos e conversávamos.
até que ela estava puxando assunto e me respondia de boa,só que aí do nada ela ficou meio sla e eu achei que tinha ficado no vácuo,só que dai dps de 3 dias do nada ela me respondeu,só que eu fui meio curto e não puxei mais assunto apesar de estar querendo muito continuar falando com ela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
22/01/2020 20h46
3 dias de vácuo e você ainda respondeu ela, eu só teria visualizado e nem ia ter respondido
22/01/2020 22h02
Meu querido deixe o orgulho e ego de lado e fale com ela. Diga o que sente seja sincero, esqueça esses jogos idiotas que as pessoas fazem. Você tem duas opções sendo sincero. Encontrar o amor da sua vida ou descobrir que ela não merece a sua atenção e não se iludir e nem perder mais tempo
anônima
22/01/2020 20h37
Responder depois de 3 dias? Vamos ser realistas isso parece desinteresse.. até parece que ela não iria conseguir 2 minutos do tempo dela pra te responder.. quem ta afim tira um minuto pra te responder.. vc agiu certo.. se ela tiver afim então que corra atrás.
22/01/2020 22h09
Depois de 3 dias...não tem nem como puxar assunto com alguém assim. Kkk
eles respondem
22/01/2020 20h32
Não era necessário fazer isso. Ela podia estar com ocupações importantes durante esse tempo, interferindo não só na ocupação do tempo dela em si, mas da sua cabeça, de modo que preferiu responder você em um momento melhor pra ela. Essas coisas a gente tem que relativizar.
anônimo
22/01/2020 20h31
Seu nome deveria ser Sibéria, de tão frio que foi.
22/01/2020 20h34
Quase um Napoleão da conquista.
anônimo
22/01/2020 21h51
Trouxa!
22/01/2020 23h21
Tá sem interesse algum
anônimo
22/01/2020 23h49
Fez o certo é que manda a cartilha bom bom conquistador