Recém comecei um trabalho novo, tô a 3 semanas nele e já conheci uma garota da qual eu fiquei afim, já adicionei meus colegas do setor e tudo, mas ela ainda não, ela trabalha em outro setor, mas é linda demais, o jeito, enfim tudo, mas fico com um pé atrás de mandar add agora e ser muito afobado, consegui o FB dela com um amigo de trabalho que já tinha ela adicionada kkkkkkk, pessoal, como eu chego nela? Faz uns 3 anos que eu terminei meu namoro e tô afim de amar novamente, me ajudem! Kkk

eles perguntam
0 6
eles respondem
22/01/2020 20h54
Primeiro eu me firmaria no Emprego, as consequências pode não ser do seu agrado depois
22/01/2020 20h55
Minha avó sempre dizia: "Onde se ganha o pão, não se come a carne."
22/01/2020 20h55
Eu ia te aconselhar a não fazer isso pq costuma dar merda, mas foi num emprego que eu conheci minha mulher, e ela tava namorando um otário ainda por cima. Então, se tu acredita em sorte, vai haha

Mas a chance de não dar nada ou dar merda são muito maiores.
anônimo
22/01/2020 20h57
Vai com calma!
Se ela é tão linda assim tem outros afim também no seu trabalho.
Cuidado pra não fazer inimizades logo de cara.
22/01/2020 20h59
Vai devagar, espera uma oportunidade de conversarem no trabalho, depois adiciona.
anônimo
22/01/2020 20h53
Não faça isso, soldado.