Um cara pergunta se vc vai fazer determinado programa q vc gosta, vc fala q sim. Ele diz q vai com vc. Te busca em casa, vão p programa e te deixa em casa. Nada mais rola, apenas um simples beijo na boca de despedida. Sendo q antes, num.passado não tão distante, já ficaram. Isso quer dizer q não irá acontecer mais algo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/01/2020 21h04
Nossa, que escroto esse cara, que desastre esse teu encontro hein.

[/ironic]
anônimo
22/01/2020 21h17
Ficar nesse chove não molha eterno é pedir pra nunca ter futuro essa relação.
22/01/2020 21h07
Diria que é um sinal pra ligar o alerta. Se ele fez questão de sair com você e faz isso tudo, ele tem interesse em você. Porém, se não rola mais a mesma pegação de antes, pode ser que o interesse tenha diminuído, sim. Seria tipo o cara querer continuar com você, mas sem o mesmo interesse dentro dele. Então, só mantém esse sinal de alerta ligado.
elas respondem
22/01/2020 21h15
Achei bonitinho, nada de passar a carroça na frente dos bois.
anônima
22/01/2020 21h07
Talves ele queira ir "devagar "