Meninas, vocês curtem flores?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
15
3
elas respondem
15
6a
Sim, por mais que ganhar flores hoje em dia seja difícil de se ver, eu acho um gesto muito fofo e atencioso...
6a
Sim, ganhei uma vez quando murchou joguei porém guardei uma de lembrança
Minhas preferidas são orquídeas tá?
Sim,rosas.
anônima
6a
Amo mto romântico
6a
Sim. Flores com raiz, pois flores mortas é jogar dinheiro no lixo
anônima
6a
Acho um gesto lindo
Sim, me dá um ramalhete??????
Nossa, demais
6a
Sim
anônima
6a
demais
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Curto Girassol, flores do campo, rosa chá e orquídea azul
anônima
6a
Gosto, mas o cheiro me lembra velório.
6a
Não, já ganhei acho liiiindo, mas não gosto.
eles respondem
3
Nem pensa nisso, irmão colorado hahahahaha
6a
Curioso para o segundo ano dele como HC.
anônimo
6a
Elas gostam de rosas. Mesmo que sejam vermelhas
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!