Meninas, vocês curtem flores?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
15
3
elas respondem
15
Sim, por mais que ganhar flores hoje em dia seja difícil de se ver, eu acho um gesto muito fofo e atencioso...
Sim, ganhei uma vez quando murchou joguei porém guardei uma de lembrança
Minhas preferidas são orquídeas tá?
anônima
6a
Amo mto romântico
Sim. Flores com raiz, pois flores mortas é jogar dinheiro no lixo
anônima
6a
Acho um gesto lindo
Sim, me dá um ramalhete??????
anônima
6a
demais
anônima
6a
Não.
anônima
6a
Curto Girassol, flores do campo, rosa chá e orquídea azul
anônima
6a
Gosto, mas o cheiro me lembra velório.
Não, já ganhei acho liiiindo, mas não gosto.
eles respondem
3
Nem pensa nisso, irmão colorado hahahahaha
Curioso para o segundo ano dele como HC.
anônimo
6a
Elas gostam de rosas. Mesmo que sejam vermelhas