Meu pai era assim, só me deixou trauma. Chegava nervoso e tudo mais. Bêbado fedido.

elas perguntam
6 7
eles respondem
22/01/2020 21h18
Enquanto tu não perdoar ele no teu coração, tu nunca vai fazer as pazes consigo mesma. Meu era a mesma coisa. Me assustava, me deixava extremamente triste e frustrado. Mas eu sei que não fosse ele e sua atenção, eu não estaria aqui. Todos temos fraquezas. Todos somos sujeitos ao erro. Perdoar é jogar o lixo fora. Não significa que tu não sofreu nem que tu concorda com tudo que ele fez. É perdoar o ser humano e seguir em frente.
anônimo
22/01/2020 21h18
Sim, por isso eu não bebo. Só vi desgraça e brigas acontecerem por essa merda. É uma droga como qualquer outra, usem com moderação, por favor.
anônimo
22/01/2020 21h19
anônimo
22/01/2020 21h19
Já sim, minha familia tem um histórico terrível de alcoolismo.
10/02/2020 17h22
graças ao pai, não
anônimo
10/02/2020 17h32
Dentro de casa não, mas já tive uns problemas aí. E o sortudo só não morreu porque é pai da minha mãe, porque meu pai iria jogar ele do 5° andar.

Depois dessa fita, nunca mais ocorreu nada do tipo.
elas respondem
anônima
22/01/2020 21h32
não era necessariamente alcoolatra, mas toda vez que meu primo bebia ela ficava muito agressivo, queria matar eu e minha mae e minha avo, vivi momentos de terro na minha infancia. um dos motivos de eu ter mudado de estado mais elas duas , foi por conta disso. nao tinhamos paz.
fiquei traumatizada, toda vez que nos meu sonhos ele aparece é sempre a mesma cena.
anônima
22/01/2020 21h59
Não só uma vez ele bebeu e ficou alterado
anônima
10/02/2020 17h16
Sim, detesto quem bebe muito.
10/02/2020 17h30
Sim, a maioria dos homens da minha família teve fases ruins com bebidas...meu pai ficava pior pq era agressivo.
anônima
10/02/2020 22h57
Meu pai, depois que se internou não bebe mais já tem anos