Ele já traiu minha mãe diversas vezes aí dessa vez minha mãe está mais decidida em se separa dele só que ele fica no pé dela não quer se separa dela e fica humilhando ela e só quer saber de sexo não tem amor nenhum e nem companheirismo com ela é fica insistindo em voltar já está começando a mim dar ódio dele pq eu tbm não quero mais nem olhar para a cara dele e sou obrigada a aguentar ele pq ele não quer deixa minha mãe e eu fico com pena dela pq ela está sofrendo um pressão grande pq ele não quer deixa ela mais quer continua traindo ela e dando dinheiro para outras mulheres

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/01/2020 21h25
Chateada é apelido. Teu pai é um canalha.
22/01/2020 21h26
Sua mae ta em um relacionamento abusivo. Ela tem que sair dele pra poder ser feliz.
Nao tenha medo de falar pra sua mae isso tudo, de suporte para ela sair desse casamento infeliz. Diga para ela manter a palvra e ser firme e que seu pai nao vai mudar
anônimo
22/01/2020 21h51
Se ela tá com ele é porque gosta de sofrer, tem mulheres que gostam de ser tratadas assim vai ver é o caso da sua mãe
22/01/2020 21h54
Nessas condições qualquer um ficaria chateado com ele, mas o mais importante é dar apoio para a sua mãe.
Ela trabalha?
Tem condições de se manter sozinha?
anônimo
22/01/2020 21h58
Complicado
22/01/2020 22h39
Eu presenciei isso ainda quando criança. Um impacto de negativo que me atrapalhou durante a vida adulta. Meu pai de um lado saindo com garotas de programas satanizando minha mãe em minha cabeça. Minha mãe do outro lado sendo a amante de outros cara, agindo da mesma maneira qual meu pai agia.

Sei que não é igual, são situações ímpares. Mas se sua mãe se submete a tais situações, existe sim um problema aí. Medo, insegurança, falta de amor próprio.
elas respondem
anônima
22/01/2020 21h27
Eu xingava esse velho todo, faria ele se sentir a pior pessoa do mundo.
22/01/2020 21h23
Aí não tem outro jeito mesmo, sua tem que ser firme e fazer o que é melhor para ela.
Perdão pelo modo de falar, mas, seu pai não a merece.
anônima
22/01/2020 21h25
Não tem o que se fazer nessa situação. Apenas reforce pra sua mãe que vc acha melhor ela se separar
22/01/2020 21h49
Vc tem um lixo de pai que pena.
anônima
22/01/2020 21h54
O marido da minha mae tbem a traiu mt, fez video com a fulana e minha mae viu. Vi minha mae chorando o vendo dormir, e isso foi a minha verdadeira dor. Sempre o defendi, o amava msm. Ele nunca foi um ... bom. Nao consigo chamá-lo daquela palavra. Nao o reconheço mais como essa palavra. Nao falo com ele desde mt tempo. Perdeu a única filha q gostava msm dele. Sei como é, tente conversar com o seu pai se for intima com ele