1.26K  23/01/2020 13h27

elas perguntam
12 4
eles respondem
22/01/2020 21h21
Da próxima vez, não tire mais fotos íntimas. O que entra na internet, NUNCA MAIS sai. Estará lá para sempre.
22/01/2020 21h23
Conversar longamente. Principalmente jovens, que dão valor demais a "vida nas redes sociais".
anônimo
23/01/2020 07h04
Elogiaria as fotografias
23/01/2020 08h49
Fotos com rosto?

Agora é aguentar o B.O....né?
Vc sabe pelo menos quem vazou as fotos?
anônimo
23/01/2020 13h11
Procure a polícia!
23/01/2020 13h20
Daria um ombro amigo, apoio e ajudaria nas questões de fazer BO, delegacia, processar...
23/01/2020 13h27
Elogiaria e depois aconselhava a pessoa ir na Policia
22/01/2020 21h20
ja aconteceu cmg, hj em dia ngm nem lembra disso e.e
anônimo
22/01/2020 21h26
Denuncia na policia, indique os possíveis suspeitos.
Se aceite e assuma que é vc e não se importe. Se deixar isso derrubar vc, os outros sempre usarão isso para atingir.
22/01/2020 22h22
A internet hoje em dia, tudo tem efeito relâmpago, em um momento todos tem um hype gigantesco sobre algo em outro ninguém mas lembra. Não é dando lição de moral ou algo parecido, mas espero que sirva com lição, nem todo mundo é confiável, é deixar fotos ou vídeos íntimos salvo na galeria em um smartphone também é um tremendo erro, tudo que é digital estará vulnerável a falhas.
anônimo
22/01/2020 22h42
Tenha fé em Deus, ore e tuas dores cessarão.
anônimo
22/01/2020 21h25
Não consolaria, faria igual todo mundo faz, repassaria as fotos pra rapaziada e chamaria de piranha, vagabunda, puta e tudo o mais.
Sou só mais um, sem hipocrisia.
elas respondem
anônima
23/01/2020 13h18
Olha, diria pra essa pessoa se isolar por um tempo e depois voltar a ativa.
A internet é um meio de comunicação e as informações estão constantemente em um movimento muito fluxo, corrente, vem e volta, as informações vem tão instantaneamente que quando chega o próximo nude vazado, já se esqueceram do outro, pq é muito rápido, é muita informação, polêmica, se vc n fizer muito alarde, as pessoas ficam meio assim né "nossa, que absurdo", mas se vc ficar na sua e se isolar, com o tempo as pessoas vão se esquecendo e vão focando nas próximas notícias e consequentemente parar de falar.

Qualquer coisa, mude de vida completamente e ngm vai perceber. Tipo, mudar de cidade onde pessoas mais próximas ficarão falando.
Pode ser uma oportunidade para pousar nua em uma revista, vai q vc é contratada.
anônima
22/01/2020 21h23
Não seja trouxa de novo
anônima
23/01/2020 07h06
Calma cu de bebo ñ tem dono mesmo! Será que ajuda?
anônima
23/01/2020 13h25
Vê se aprende e nunca mais faça isto de novo. Ficam querendo se exibir nuas para qualquer desconhecido, ´da nisto.