Ele me excita hiper bem, mas chega na hora não vai. Ele aperta meu clitóris e fica girando como se fosse uma manivela, e não é nada prazeroso. Fora que fica um puta clima.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
08/07/2014 00h24
Quer melhorar sua relação sexual com o cara? Fala pra ele. "Fulano, eu gosto de você, mas você não está fazendo certo, não está chegando onde eu quero que chegue. Vem aqui, vou te ensinar como fazer uma mulher gozar" E revele seus pontos "críticos" de prazer, fale como você quer, ensine o garoto e faça você mesma se preciso para o ensino, rs Nenhum cara nasce sabendo como pegar na buc** da mina, ensine.

Garanto que os dois vão evoluir na cama. Experiência nunca é demais.
07/07/2014 15h08
explica para ele....tem uns caras que não leem o manual....apertam tudo que vê como se fossem uma tv nova....vao na tentativa de erro e acerto...então explica e ensina....
anônimo
07/07/2014 15h34
Não sei o que te dizer, ahahahahah, vim aqui pelos pontos apenas para UPAR hahahah
07/07/2014 15h47
quando estiver lá, pegue a mão dele e diga "eu gosto bastante assim olha" e mostre para ele
infalível

as vezes alguma ex parceira dele gostava do modo como ele esta fazendo. cada pessoa é de um modo.
07/07/2014 16h56
vou mandar a real nenhum homem sabe tocar o clitóris de uma mulher bem, quando você encontra um que saiba foi outra mulher que ensinou para ele como se faz, então faça isso mostre para ele como você gosta de ser tocada, isso vai ser bom não só para você mas para ele também.
elas respondem
07/07/2014 09h40
o melhor jeito é falar pro seu parceiro que dessa maneira te machuca ou vc pode guiar ele.
anônima
07/07/2014 11h28
Concordo com a @gabrielateixeira, fala pra ele de uma maneira mais indireta, carinhosa... Quando estiverem num clima bom pegue a mão dele e auxilie de uma forma sutil e demonstre prazer
07/07/2014 23h58
Converse com ele e explique isso ou você mesmo mostre a ele o jeito que te da prazer.