Vocês tem algum método pra não gastar dinheiro atoa?

0
anônima
364
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
Não tenha dinheiro.
Eu tenho tudo na ponta do lápis - no caso, excel. Tem meses que jogados algum dinheiro fora, é inevitável, mas organização é muito importante, mesmo uma bem simples. Nada de ficar anotando gasto com chiclete hehe
anônimo
6a
Compro consórcios
Motos, Carros, algo que seja barato e que caiba no orçamento, depois ao invés de pegar o bem, eu pego a carta de crédito, e aplico
elas respondem
1
anônima
6a
Nath Finanças