Não tenha dinheiro.
22/01/2020 22h18
Eu tenho tudo na ponta do lápis - no caso, excel. Tem meses que jogados algum dinheiro fora, é inevitável, mas organização é muito importante, mesmo uma bem simples. Nada de ficar anotando gasto com chiclete hehe
22/01/2020 22h19
Compro consórcios
Motos, Carros, algo que seja barato e que caiba no orçamento, depois ao invés de pegar o bem, eu pego a carta de crédito, e aplico
elas respondem
anônima
22/01/2020 22h18
Nath Finanças