Shopping até fiquei surpresa pq ele nunca me chamou pra ligar público. Não aceite aí ele me chamou dnv só que agora dizendo que era só esperar ele tirar a carteira que vinha me pegar pra gnt se pegar no carro kkkk. Aí gnt pq sou assim? Eu nunca gostei dele sempre foram só pegas pq ele mudou de ideia?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
23/01/2020 07h00
Tem que colocar suas intenções com clareza.
Se dá uns pegas é porque gosta da coisa
anônimo
23/01/2020 13h18
Vocês nunca sabem o que querem, pqp!
elas respondem
Hay
22/01/2020 22h45
Se você não gostasse dele não estaria se prestando a falar dele aqui.