Vocês teriam amizade com alguém que trabalha com macumba?
Vocês confiam? Queria saber. Não é intolerância religiosa.. pelo amor de Deus. Kkkkk
Será que você teria algum receio dessa pessoa que trabalhasse com macumba e que tivesse uma desavença com ela e do nada pensar em jogar uma praga em você? Já passaram alguma vez de pensar isso? Kk'
Será que você teria algum receio dessa pessoa que trabalhasse com macumba e que tivesse uma desavença com ela e do nada pensar em jogar uma praga em você? Já passaram alguma vez de pensar isso? Kk'
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
19
17
eles respondem
19
Sinceramente, não ando com gente desse tipo. Me parece estar sempre atrasada, infeliz, com a vida toda fodida. Posso estar enganado mas é o que sempre vi.
anônimo
6a
Essas coisas são que nem AIDS, pega só em quem acredita.
anônimo
6a
Não é intolerância religiosa...
Sei...
Meu Guia acabou de me falar que tem preconceito de vós micê!
Sei...
Meu Guia acabou de me falar que tem preconceito de vós micê!
anônimo
6a
Sim, mas minha família não iria gostar muito.
anônimo
6a
Melhor amizade do que inimizade.
anônimo
6a
Sim, oxi ksksksks.
anônimo
6a
Não, pois macumba é coisa de Satanás.
Vade retro.
Vade retro.
6a
Sim, não acredito nessas coisas.
anônimo
6a
Claro que sim, cada pessoa com a sua fé né
anônimo
6a
Já me relacionei com uma pretinha cuja família mexia com essa coisas. Eram do candomblé. Já cheguei a comer na casa dela. Foi de boa. E o rabo gostoso dela me fazia perder qualquer medo.
anônimo
6a
não teria, mas não por medo
Sim, qualquer pessoa pode lhe fazer mal, ou lhes desejar o mal, ABAIXO qualquer tipo de preconceito, seja religioso, sexual, social, racial, qualquer preconceito eu desejo que venha abaixo.
anônimo
6a
O diabo só aparece para quem acredita nele.
Em tempo, já fiz um trabalho extenso para a Porto seguro sobre a cultura religiosa no Brasil.
Andei em tudo quanto é tipo de religião que você possa imaginar, e estou aqui vivinho da Silva e melhor do que nunca (ou quase).
Em tempo, já fiz um trabalho extenso para a Porto seguro sobre a cultura religiosa no Brasil.
Andei em tudo quanto é tipo de religião que você possa imaginar, e estou aqui vivinho da Silva e melhor do que nunca (ou quase).
anônimo
6a
Não acredito em mandinga e nem nada ralacionado à isso. Sairia, faria amizade de boa. Tô nem azul...
6a
Meu melhor amigo é da umbanda.
Até hoje em se tratando de religião, só tive problemas foi com evangélicos.
6a
Não acredito em maldições e trabalhos de macumba, então não tenho problemas com isso. Inclusive tenho amigos de religiões de matriz africana, pastor, crente, católico, ateu. Acho q só não conheço nenhum muçulmano
anônimo
6a
Não faria amizade com gente que acredita nisso.
anônimo
6a
Na verdade eu ja tive amigos que era,nada demais oshe.
Assim como ja tive amigos espiritas,evangelicos,catolicos,também tive da umbanda e candomblé
Assim como ja tive amigos espiritas,evangelicos,catolicos,também tive da umbanda e candomblé
elas respondem
17
6a
Claro q não.. vai que a amizade acabe e ela faça macumba pra mim kkk
anônima
6a
Não. Teve um que assim que estávamos nos conhecendo,ele dizia que recebia guia e não sabia desenvolver os negócios lá,e um monte de coisa, pulei fora. Maior doidão.
anônima
6a
Sim, tranquilamente.
anônima
6a
Sou evangelica, ja quase namorei com um garoto q a vó dele é mae de santo e ele é da umbanda
anônima
6a
Melhor amigo que inimigo.
anônima
6a
Deus me dibre
6a
Sou do Candomblé, É tem pessoas que não vale o preço de uma vela.
É não podemos esquecer que tudo volta.
É não podemos esquecer que tudo volta.
anônima
6a
Sim, até pq macumba é um instrumento, alguém com religião matriz africana. Sim, seria amiga
6a
Depende mano.
Pq praga, olho ruim/gordo, inveja, e etc
Qualquer um pode jogar e agir pra te ver pra trás.
Então, eu não faria amizade caso a pessoa fosse do tipo que fala sempre sobre a religião, os trabalhos que faz, que é aquele Bagui meio "sou dessa religião mesmo olha eu aqui fazendo os Bagui" e se em algum momento em que eu estou conhecendo ela, ela contar ou deixar entendido que já fez algo pra alguém.
Eu acredito nessas coisas de macumba sim. Que pega e tals. Mas eu creio estar protegida por isso fico sussa na garupa.
Pq praga, olho ruim/gordo, inveja, e etc
Qualquer um pode jogar e agir pra te ver pra trás.
Então, eu não faria amizade caso a pessoa fosse do tipo que fala sempre sobre a religião, os trabalhos que faz, que é aquele Bagui meio "sou dessa religião mesmo olha eu aqui fazendo os Bagui" e se em algum momento em que eu estou conhecendo ela, ela contar ou deixar entendido que já fez algo pra alguém.
Eu acredito nessas coisas de macumba sim. Que pega e tals. Mas eu creio estar protegida por isso fico sussa na garupa.
anônima
6a
O problema é se a amizade acabar ...kkkk
anônima
6a
Jamais
anônima
6a
Sim, conheço muita gente maravilhosa que trabalha com macumba assim como muita gente podre e perigosa que lida com isto.
anônima
6a
Eu já tenho.
Sim
anônima
6a
Eu não
Amizade não, talvez só oi e tchau
6a
Sim, cada um sabe oq faz da sua vida, só não admito sacrifícios de animais.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!