Curiosidade, vejo homens casados e comprometidos por aqui. A namorada/esposa de vocês sabe que vocês estão por aqui? Usam algum app de relacionamento? Quais os acordos de fidelidade que vocês costumam adotar quando estão em um relacionamento? O que pode e o que não pode (tirando as coisas óbvias) e se elas valem pro casal ou só pra vocês? (Quero verdades)

Mulheres, e pra vocês, como funciona?

elas perguntam
6 0
eles respondem
23/01/2020 00h00
Confiamos que ninguém vai fazer merda, e era isso. Já fiz muita coisa que ultrapassa os limites, a internet é muito fértil nisso. Mas nada que comprometesse o amor que sinto por ela, a exclusividade que ela tem do meu amor (e do sexo), e o foco que tenho nela como o amor da minha vida.

Essa confiança está além de qualquer manual, é algo que brota lá do coração. Não há guerra dos sexos ou vaidades infantis entre eu e minha esposa, e muito menos acordos que são sempre falsos estabelecendo permissões e proibições. Há compromisso. Isso é casamento. O resto é ilusão.
22/01/2020 22h25
Deus tá vendo vocês usarem o site no modo anônimo do navegador viu
anônimo
22/01/2020 22h36
1 - Sabe que estou.
2 - Não uso tais apps.
3 - Fidelidade marital totalmente monogâmica.
4 - Não pode qualquer coisa que denigra o relacionamento.
5 - Vale para o casal.
anônimo
22/01/2020 22h36
Sou solteiro.
22/01/2020 22h38
Bom, não tenho namorada no momento, e digamos que eu comece a namorar e ela me fale do site elaele, seria legal, pois dividiríamos o que escrevemos de cada resposta que acrescenta em algo.
anônimo
22/01/2020 23h52
As casadas daqui são bem liberais e abertas a troca de mensagens e fotos.