Abuso sexual.
28/04/2016 05h54
Olha eu nem sei .
Minha raiva não leva a tanto porem casos de abuso infantil/ adulto e maus tratos com idosos/crianças não me deixe perto dos agressores posso fazer um arte neles.
eles respondem
28/04/2016 09h02
Com toda certeza, o que me faria partir pra agressão física seria presenciar uma cena de violência contra idosos, crianças, mulheres ou animais.

Fora isso, o mundo pode explodir que vou seguir minha vida.
28/04/2016 06h02
Não sei depende do momento