anônimo
280
22/01/2020 23h35
Sempre nos demos bem. De vez em quando, umas brigas mas nada grave. Meras discussões do dia dia. Gostávamos de sair juntos pra comer fora, viajar com nossos filhos, temos quase todos nossos gostos em comum. Conhecemo-nos há mais de 25 anos mas só estivemos juntos há 4 anos. Eu tive filho com outra pessoa e ela teve uma filha com outro cara e isso nunca foi problema.
O negócio é que o clima sexual miou. Eu não tenho mais sentido tanta atração como era no começo. Não tenho problema fisiológico algum, mas não consigo mais transar com ela. Tentei fazer uma academia junto com ela, ela desistiu na segunda semana. Não faz nada para emagrecer, está com uma enorme gordura abdominal, daquelas que parecem um avental. Fiz de tudo para ajudar. Como se não bastasse, ela descarrega todos seus problemas em mim, me culpa por tudo. Ainda tenho meus stress, cuido da minha mãe idosa, ela até me ajuda com isso mas não entende que está tornando a casa um ambiente tenso e estressante.
Ela tem um cachorro alérgico que ela dá mais atenção do que a mim e à própria filha dela, como se ele fosse um doente terminal. Não tem uma tentativa de diálogo que ela não interrompa para chamar esse cachorro. Além disso, dorme com ele, ele come na cama (coisa que nem eu faço).
Sinto que ela não me valoriza. Sou do tipo que ajudo em casa, pago conta, lavo louça, ajudo a cozinhar, levo ela pra viajar e banco tudo sozinho, comprei um monte de coisas caras para nossa casa mas parece que não basta. Quer sexo mas não se ajuda, não colabora.
Sinto muita falta dela, estamos há 4 dias sem nos falar. Ela me ignora sumariamente, desde que fui sincero e expus isso na última tentativa de conversa. Mas não fui mais atrás, fiquei quieto na minha. Agora estou na casa da minha mãe e ela ficou lá.
Largo os bets de vez ou ainda tento algo mais?