Sempre nos demos bem. De vez em quando, umas brigas mas nada grave. Meras discussões do dia dia. Gostávamos de sair juntos pra comer fora, viajar com nossos filhos, temos quase todos nossos gostos em comum. Conhecemo-nos há mais de 25 anos mas só estivemos juntos há 4 anos. Eu tive filho com outra pessoa e ela teve uma filha com outro cara e isso nunca foi problema.

O negócio é que o clima sexual miou. Eu não tenho mais sentido tanta atração como era no começo. Não tenho problema fisiológico algum, mas não consigo mais transar com ela. Tentei fazer uma academia junto com ela, ela desistiu na segunda semana. Não faz nada para emagrecer, está com uma enorme gordura abdominal, daquelas que parecem um avental. Fiz de tudo para ajudar. Como se não bastasse, ela descarrega todos seus problemas em mim, me culpa por tudo. Ainda tenho meus stress, cuido da minha mãe idosa, ela até me ajuda com isso mas não entende que está tornando a casa um ambiente tenso e estressante.
Ela tem um cachorro alérgico que ela dá mais atenção do que a mim e à própria filha dela, como se ele fosse um doente terminal. Não tem uma tentativa de diálogo que ela não interrompa para chamar esse cachorro. Além disso, dorme com ele, ele come na cama (coisa que nem eu faço).
Sinto que ela não me valoriza. Sou do tipo que ajudo em casa, pago conta, lavo louça, ajudo a cozinhar, levo ela pra viajar e banco tudo sozinho, comprei um monte de coisas caras para nossa casa mas parece que não basta. Quer sexo mas não se ajuda, não colabora.
Sinto muita falta dela, estamos há 4 dias sem nos falar. Ela me ignora sumariamente, desde que fui sincero e expus isso na última tentativa de conversa. Mas não fui mais atrás, fiquei quieto na minha. Agora estou na casa da minha mãe e ela ficou lá.
Largo os bets de vez ou ainda tento algo mais?

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
22/01/2020 23h21
Cara, você está corretíssimo. Foi sincero com algo que não estava gostando no relacionamento, ainda tentou apoiar a mudança dela. Isso ai! Homão da porra. Agora... se ela não quis mudar pelo casamento de vocês, é uma decisão dela. Talvez ela precise desse tempo afastados para entender no que está errando. Talvez ela perceba os próprios erros, talvez não. Você faz sua parte, na minha opinião. Agora só depende dela, sabe? Ela também precisa ter atitude para que o casamento siga em frente. Siga sua vida, use esse tempo afastados para analisar seus sentimentos e sua própria vida. Eu não voltaria até ela estar disposta a mudar. Mas essa é uma opinião minha. Boa sorte, rapaz. Caso não voltem, você irá encontrar uma mulher que te valorize e queira se esforçar no relacionamento.
anônima
22/01/2020 23h31
Cara vc precisa se Valorizar pq ela nao ta fazendo isso, sei que tudo tem dois lados da historia e vc pode ter contado só o seu então eu não sei bem, mas em todo o caso se for verdade mesmo tudo o que disse, deixe ela de lado e se ela te amar mesmo vai sentir falta e virá atrás e fará o possível pra isso dar certo, caso isso não role eu tenho certeza que vc vai achar alguém que te valorize pq parece um cara legal e merece.
anônima
22/01/2020 23h14
Se ela não quer papo com vc quer dizer que não vai mudar. Agora parece que seu casamento depende de quanto tempo vc ainda consegue empurrar essa situação com a barriga.
anônima
22/01/2020 23h22
Vocês tem que conversar, entrar em acordo e ver se é melhor ficarem juntos ou não. Se sim, os dois devem ceder em algo.
anônima
22/01/2020 23h17
Deve ser frustrante para você, mas a beleza um dia acaba. Quando fica junto com alguém, tem que estar preparado para tudo isso.
anônima
22/01/2020 23h27
Eu adoraria ler a versão dela da história.
22/01/2020 23h33
Deveria ter proposto uma ajuda psicológica ao invés de academia. Pelo seu relato, precisa
eles respondem
22/01/2020 23h35
O amor acabou, já era. Tu vai ficar apegado por um tempo, vocês até filhos tem. Mas o amor já foi, e parece ter sido de parte a parte. Aguenta o tranco.
anônimo
22/01/2020 23h17
Gorda, mãe de pet, não cuida da própria filha, desleixada e tu ainda sente falta

Tanta buceta linda por aí, e tu preso nesse canhão fudido

Se toca
anônimo
22/01/2020 23h21
Deixa ela ser feliz e viva sua vida