Exemplo: havia marcado p tirar carteida de trabalho pelo site, o sistema é meio bugado e só consegui vaga porque madruguei até 05hrs da manhã (nao iria conseguir acordar essa hr) consegui marcar horário e tal. Fiquei com medo de nao ter conseguido marcar de vrdd, msm vendo q tinha sido concluido. E lá no dia só relaxei quando a moça confirmou q o horário kkk. Sou assim em tudo, até quando minha mae diz q vai comprar algo tal dia eu só acredito quando estamos no lugar p comprar. Voces são assim?? Só relaxa quando vê acontecendo

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
22/01/2020 23h40
não é bom contar com o ovo da galinha
anônimo
22/01/2020 23h14
Ninguém liga
elas respondem
anônima
22/01/2020 23h37
Depende do quanto aquilo é importante pra mim aí fico ansiosa .