Não foi autoritário, as vezes ele fala isso. É normal?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
22/01/2020 23h20
É, porque tu não tem bom senso e passa a mdrugada nessa porra.
22/01/2020 23h21
Ele só foi gentil, merda, deixa de mimimi. Que saco.
anônimo
23/01/2020 12h40
Fica à noite toda de putaria nessa merda, ele tá puto.
Qualquer hora ele quebra essa porra desse celular.
22/01/2020 23h29
Claro que sim, quem ele pensa que é?
Termina logo esse namoro.
anônimo
22/01/2020 23h16
Pra mostrar quem manda
23/01/2020 09h59
É pq se vc tiver online vai saber oq ele apronta na madrugada
anônimo
23/01/2020 10h02
Violência extrema de um relacionamento abusivo tóxico. Faça um BO na delegacia e solicite uma medida protetiva para ele nunca mais chegar perto de você. Onde já se viu uma coisa dessas?
elas respondem
anônima
23/01/2020 10h07
Passei por uma história parecida. Meu ex sempre me falava isso também. As vezes me mandava ir dormir pq estava tarde e bla bla, e dizia que ele iria também
Quando era no outro dia, como eu tinha o costume de acordar cedo sempre eu abria meu WhatsApp e quase sempre estava "visto por último 4 e tantos da manhã" quando eu questionava ele sempre me dava uma desculpa pra ter ficado até mais tarde, e eu tonta acreditava. Resumindo: Ele ficava de papinho com outras mulheres até altas horas da madrugada. Me livrei desse embuste já faz mais de um ano.

OBS: NÃO ESTOU DIZENDO QUE O SEU FAZ ISSO, SÓ ESTOU CONTANDO A MINHA HISTÓRIA.
23/01/2020 09h58
E o que seria amoroso pra vc?