Olá
Estou conhecendo um rapaz a mais de 1 mês. A gente se encontra toda sexta e sábado para ficarmos e a vzs no domingo tbm, pois durante a semana é complicado. Ele demonstra gostar muito de mim, já me levou pra dormir na casa dele e conhecer a família e amigos... Ele diz que quer algo sério mas as vzs some e me deixa no vácuo. Se eu deixo ele no vácuo ele fica desconfiando de mim. Chamo ele pra vir em casa e ele sempre dá um jeito de não vir. Pouco da atenção aos meus amigos quando eu os apresento. É mto confuso pra mim é isso já está me estressando. Já discuti algumas vzs pq eu sou bem sincero e falo sempre o que me vem na teia ( que é sempre a realidade). Gosto muito dele de verdade mas essa meteção de loco já tá me enchendo kkkkkkkk. Fico na dúvida do que ele realmente quer. Já deixamos claro um pro outro que não namoramos sério ainda, porém eu o respeito e só saio com ele, agr ele jura não sair com ninguém, maaaaaaaas. Qual a opinião de vcs sobre essa porra toda ?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/01/2020 23h47
Deve parar e ficar comigo,gato.
23/01/2020 00h07
Se você não se sente confortável com essa situação, o quanto antes decidir sair fora, será mais fácil de superar.
Se decidir continuar, tenha em mente que as pessoas não mudam por conta de um status de relacionamento.
Então para tomar a decisão você deve se perguntar “eu vou aguentar isso para sempre?”
anônima
22/01/2020 23h46
Nem eu entendi qual é a desse boy kkkkk
22/01/2020 23h46
Acredito que ele não é só seu.
anônima
23/01/2020 00h07
Você me parece ser bem intensoooooo, talvez eu esteja errada. Será q isso n o assusta?
23/01/2020 00h19
Moço, acho que está tudo muito cedo. Pare de agir como namorado, pare de ser disponível o tempo todo, apenas. De umas sumidas
eles respondem
anônimo
22/01/2020 23h47
1 mês é muito pouco pra determinar como será essa relação.
Vá aproveitando as coisas boas e com o tempo saberá no que vai dar.
anônimo
22/01/2020 23h55
Cara, no fundo você deve saber o que quer... Não consigo tirar nenhuma conclusão baseado no que tu disse.
anônimo
23/01/2020 00h04
Não entendi direito a história, estou confuso por causa do seu perfil. Seu perfil é de homem mas seu relato é como se fosse mulher, com alguns erros de português pois ao invés de escrever "sincera" você escreveu "sincero"