Namoramos há dois anos e fazemos apenas sexo selvagem, não que seja ruim, geralmente é muito bom, mas eu queria algo mais romântico as vezes. Quando eu toco no assunto com ele, ele fica evasivo, eu não sei o que pensar. Eu queria muito, já deixei isso claro, porém ele não se dispõe.

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/01/2020 00h16
Sexo romântico? Isso é só uma doidera que existe na tua cabeça. Diz o que tu quer que ele faça e como quer que ele faça. Tira o rótulo e vai fluir.
23/01/2020 00h16
Termina ou trai ele se quer tanto assim
23/01/2020 00h18
Own que fofinha ;D
anônimo
23/01/2020 00h23
Essa técnica deliciosa poucos dominam.