Sou inexperiente sobre essas coisas, sou vergonhoso nesse tipo de coisa, se tudo ocorre bem vejo um namoro futuramente, ela é mais velha ,é parece se tranquila, eu sou inexperiente sobre isso,ela nunca teve também, mais parece se bem íntima da mãe dela, então para ela é melhor, eu já não abordo esse tipo de assunto com minha mãe por vergonha , tenho vergonha de fala sobre esses tipos de coisas ,por que eu sempre fui fechado com meus pais , vejo filhos como ela que contam tudo para mãe sobre a vida deles ,e eu até estranho. Como perde essa vergonha ? Meu pai vive falando mais um primo meu para eu sai é tal namorar, acho que eu tenho autorização para namora, só é essas coisas sobre namoro sério que dá um frio na barriga. É importante pra mim, sério.

eles perguntam
3 3
elas respondem
23/01/2020 00h16
Que bebê.
23/01/2020 00h28
Não existe nenhuma "fórmula"...esse medo vc vai perdendo aos poucos, quando menos esperar já vai tá arrotando perto dela. Kkk
23/01/2020 00h36
Daqui a pouco vc perde o medo, relaxa.
eles respondem
23/01/2020 00h15
Porra guri, foca nas coisas boas. Boquetinho, guria cheirosa apaixonada, mensagens amorosas, experiência de vida de conhecer mulheres e conhecer a ti mesmo. Nenhum exército ganhou nenhuma batalha indo pra porrada pensando no pior, porra.
anônimo
23/01/2020 00h13
Que diabo de escrita ruim é essa.
anônimo
23/01/2020 00h25
Aos pouco você vai aprendendo