Minha prima disse pra eu fazer 6 meses pra testar. Meu pai pode pagar esse ano mas penso no futuro falei e depois ela disse que eu pago com um estágio que eu arrumar. Meu amigo me disse pra fazer um curso técnico me estabilizar depois eu faria a faculdade. Aí gnt to MUITO perdida. E se o curso tb não der certo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
23/01/2020 00h39
Tudo depende do quer fazer da vida.
23/01/2020 00h39
Você tem que ver o que você quer fazer da sua vida, não o que é tido como ideal pela sociedade ou quem quer que seja. Não existe como algo ser convencionado como ideal pra todas as pessoas, que tem aptidões e vontades únicas cada. Se aquilo não foi determinado pensando em você especificamente, então é porque não é, necessariamente, o ideal pra você. Esqueça tudo isso e pense em você, no que você deseja pra sua vida, que tipo de trabalho, que área e tudo mais. Então, vá em busca do que é necessário pra exercer aquilo, seja lá qual for o caminho. Pense bem, seja lá qual for o tempo que se leve pra isso, o que importa é acertar.
23/01/2020 00h40
O que mais tem é Uber formado.
anônimo
23/01/2020 00h43
É bom fazer
23/01/2020 01h36
Não é essencial fazer faculdade pelo curso em si, pois você não vai aprender nada de verdade aí. É só pra pegar um canudo, mesmo e obter registro profissional no Conselho parasitário da categoria.
Tente um curso técnico ou tecnológo, parece haver mais oferta do que bacharelados.

Nunca pare de estudar. Eu estou na minha segunda faculdade. Saiba fazer efetivamente coisas, não somente ter títulos por ter.
elas respondem
23/01/2020 00h58
As vezes me arrependo de já ter entrado na faculdade de cabeça, estou indo pro quarto ano, mas tô numa pobreza kkk, estágio então, pelo menos no meu curso é meio difícil...Já meu irmão que fez um curso técnico, trabalha na área que estudou e hj em dia que está estável está cursando a faculdade que queria numa boa.
anônima
23/01/2020 01h32
Qual o curso escolhido?
anônima
23/01/2020 01h33
Arranje um emprego , depois vc pensa numa faculdade
anônima
23/01/2020 01h34
Hoje em dia faculdade só tem garantia pra cela especial. Pq para emprego está difícil. Conheço pessoas formadas que não atuam na área até hoje.