Sejam sinceras, sem hipócrisia, vcs seriam felizes só pagando boletos e não sobrando nada para o lazer, nem ter condições de ter um carro e casa melhor. Muitos casamentos acabam por conta de problemas financeiros.

elas perguntam
11 13
eles respondem
anônimo
23/01/2020 01h12
O real motivo pelo qual muitos relacionamentos tem acabado cedo é porque as pessoas estão escolhendo seus parceiros pelos motivos errados.
23/01/2020 00h58
E tu não vai trabalhar não?
anônimo
23/01/2020 01h16
O homem é que não deve se casar com mulheres sem dinheiro. A coisa mais comum do mundo é ver mulher falando abertamente que só quer homem bem estabelecido financeiramente, se vc é homem e tem dinheiro case com uma mulher que tenha a mesma quantia que vc ou mais, não sustente aproveitadoras.
O certo msm seria nem casar, homem só se fode na separação, mas vcs insistem em procurar a "mulher perfeita" pra casar. Boa sorte.
anônimo
23/01/2020 02h26
Só saio com mulheres ricas.
23/01/2020 01h28
Gente, a mulherada vem chorar pq nao consegue bons relacionamentos depois...
Tem um monte de interesseira nos comentarios, credo
23/01/2020 01h24
Se o cara ganha 2 mil mas se esforça para ganhar mais, é honesto e trabalhador, não há problema.
Tem também um monte de mulher encostada que não quer fazer nada, é a pior coisa que existe. Nem vai poder te ajudar, caso aconteça algo com você. Sempre espera que você banque tudo e ainda te chama de "mão de vaca" quando você recusa um ou outro programa.
anônimo
23/01/2020 01h05
Se você pode, vi a resposta do Gaúcho, empurre ele para a frente, ajude ele a melhorar a formação, a colocação, ora!
anônimo
23/01/2020 01h17
Que coisa nada a ver. Vc conversou com o cara pra ver se ele está acomodado ou se não há possibilidade de ganhar mais futuramente?
Porque não faz sentido nenhum -a não ser que vc seja interesseira - não ir adiante na relação por causa disso. Há muitas pessoas que estão ganhando isso não por opção, mas porque a empresa paga isso. Agora, se o cara tá acomodado e tá de boa ganhando isso, aí talvez seja outro negócio.
23/01/2020 01h10
Hj o financeiro conta muito para ambos os lados, a macharada também estão ficando mais seletivos neste quesito.
anônimo
23/01/2020 01h00
Dependendo do local 2k não dá pra nada.
23/01/2020 06h34
Me fala quanto a pessoa precisa ganhar pra ter você?

Não é verdade que o casamento acaba por problemas financeiros, as pessoas se deixam controlar pelo dinheiro e a falta dele.
elas respondem
anônima
23/01/2020 00h58
Vou correr atrás pra ter minha independência financeira, então sim
anônima
23/01/2020 01h01
Sim De boas
anônima
23/01/2020 02h30
Ruim seria se ele não ganhasse nada.
anônima
23/01/2020 02h22
Sim. O que mais me preocupa é casar com um doido.
23/01/2020 01h33
Eu pretendo ganhar mais que isso e sinceramente quero alguém que queira crescer junto, o problema não é ganhar menos q dois mil e sim estar acomodado com essa situação
23/01/2020 01h00
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjkkkkkkkk me preocupo mais com o meu próprio salário pra não depender de homem. Alguns te humilham.
anônima
23/01/2020 01h52
Sim... pq não? Eu tb vou trabalhar
anônima
23/01/2020 01h01
A maioria das pessoa ganha um salário mínimo
anônima
23/01/2020 00h58
Só se meu amante ganhasse mais
anônima
23/01/2020 07h19
Depende. Eu faço de tudo para conquistar minhas coisas, então quero alguém para somar e que também tenha o mesmo estilo de vida. Se pessoa está recebendo uma miséria pq está acomodado, não me casaria. Até pq pessoas assim são acomodadas em tudo na vida (saúde, relacionamento...)
Mas se a pessoa tem ambição e luta pelo o que quer, com certeza será temporário. Nesse caso não vejo problemas.

Tem pessoas que realmente sabem viver com pouco e são felizes assim. Considere se vc é uma delas.
23/01/2020 00h59
Não, pois eu ganho o mais que o dobro disso.
Não sustento Homem é não quero que me sustente também.
anônima
23/01/2020 01h08
Hoje não mais. Tô saindo fora de me envolver com pobre, só prejuízo e sem retorno.
anônima
23/01/2020 06h08
Um relacionamento sólido requer a contribuição de todos os envolvidos, se ele ganha 2mil e vc ganha seus 2 mil, são 4 mil, contando que estamos no Brasil ñ é um valor tão ruim , porém requer boa administração. É preciso pesar na balança, pois ñ dá pra ter tudo nessa vida!