Moro com meus pais, eles costumavam ser bem superprotetores, a um tempo atrás aconteceu um mal entendido em que meu namorado se sentiu humilhado por meus pais, quase terminamos porém conseguimos resolver, mas ele ainda não aceitou que foi um mal entendido, e guarda uma grande mágoa dos meus pais, e agora ele disse que não gosta de vir aqui e que não consegue mais olhar prós meus pais porque sente algo ruim, eu não sei o que fazer porque eu não quero ficar indo na casa dele sendo que ele n quer vir na minha. Ele ainda disse que não sei consolar ele, porque ele se abriu comigo e eu só tentei arrumar outro local pra irmos. Me dêem conselhos por favor, amo muito ele e não gosto desse clima.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
23/01/2020 02h41
Motelzão
anônimo
23/01/2020 02h30
Vão passear
23/01/2020 02h43
Aluguem um cafofo e sejam felizes!
anônimo
23/01/2020 02h33
Vô nem falar na bulacha negrito.. Vão me hatear..
23/01/2020 03h04
O que rolou com ele e seus pais? As vezes da pra te dar uma opiniao melhor, dependendo do que rolou.

Assim, voce ta andando na corda bamba, infelizmente. Mas seu namorado tambem ta moscando. E voce vai ter que ser a mediadora da porra toda.
Tipo, se seus pais distrataram ele, o certo seria voce ir e pedir para seus pais pedirem desculpas pra ele. Insista para eles fazerem isso, porque e o minimo, ainda mais se foi mal entendido da parte deles.
Mas mesmo que seus pais nao facam isso, ele tem que saber lidar e seguir em frente. Abandonar a magoa, e tocar a vida cagando pros seus pais. Entende?
Se ele ficar nessa: ''Ain voce nao sabe me consolar'' ''Ain, ja passaram meses mas to de birra ainda e nao vou pra sua casa''. talvez o melhor fosse repensar esse relacionamento
porque vai ficar muito desgastante pra voce mediar, entre pessoas que nao querem melhorar a situacao, e vai sobrar pra ti que ta no meio da treta.
Na minha opiniao se o namorado te ama, ele tem que superar isso nao por voce, mas pelos seus pais. E os seus pais devem fazer o mesmo.
Tenha uma conversa seria com seu namorado, sem treta, sem discussoes, e diga que ele precisa lidar com isso, que embora nao tenha sido culpa dele, nao existe muito o que fazer e ele nao pode ficar preso na magoa.
Queira ou nao namoro, e ser adotado pela familia do outro tambem.
E sua familia sempre vai ser sua familia, mesmo que voce termine o namoro. Mas tambem isso nao justifica deixar eles estragarem seu namoro, ou desrespeitarem seu namora.

Espero ter ajudado. Basicamente tu vai trabalhar mediando as partes.
anônimo
23/01/2020 13h04
Dá um tempo para ele...
elas respondem
23/01/2020 03h24
Se ele se sente mal aí então não tem porque você ficar obrigando o cara a ir na tua casa. Ele não tá sendo babaca. Ele tem motivo.
anônima
23/01/2020 02h32
Arrumem o canto de vcs po, total liberdade
23/01/2020 09h23
Só com o tempo mesmo para ele conseguir esquecer tudo isso e frequentar sua casa normalmente.

Amei seu avatar, a Sailor Moon é demais, marcou minha infância. ♥️
anônima
23/01/2020 02h53
Vão resolver isso no casos de família.
23/01/2020 13h07
Ele está certo se não se sente bem lá depois uma humilhação parA que fica frequentando sua casa
Continue indo na casa dele