8.04K  23/01/2020 13h49

Ele quer muito ser personal treinar e tem o corpo grande e em forma, se dedica muito à academia e desde então muitas mulheres dão em cima dele. Ele é fiel a mim, e somos abertos um com o outro , mas sou ciumenta e luto contra isso mas eu não sei se meu incômodo imenso a ele ser dessa profissão é do meu ciúme ou se é algo que geralmente incomoda. Alguém sentiria isso também? Homens vocês sentiriam de boa se suas namoradas contratassem personal treiner?
Ps: pra uma avaliação da pessoa eles recebem fotos do corpo dela...
Ps2: ele diz que se for incomodar muito ele desiste disso, mas eu acho muito injusto fazer isso com ele, disse pra ele seguir o desejo dele.

IMPORTANTE: Se vocês disserem que nao sentiriam ciúme ou que a profissão não contribui pra traição, eu vou procurar ajuda médica pro meu ciúme

elas perguntam
12 5
eles respondem
23/01/2020 03h49
Olha, ahco que voce tem que aceitar a profissao dele. Nao e a profissao que define se vai ter traicao ou nao. Muita gente trai no escritorio, no happy hour, etc. Em uma empresa que trampei, as pessoas iam no almoxarifado transar e trair os conjuges.

Infelizmente, tem que ser pautado na confianca que a pessoas te passa. Se algo rolar, o tempo vai mostrar.
Acho valido voce procurar uma psicologa pra lidar com isso. Mas tambem nao tenha medo de conversar com seu namorado sobre sua inseguranca.
anônimo
23/01/2020 03h42
Eles não comem as clientes. Não se preocupe.
Tem profissionalismo.
O personal da minha esposa nunca tentou nada. E olha que ela malha aqui em casa quando estou fora trabalhando.
Segundo ela, os personals são centrados no resultado final.
23/01/2020 06h33
Pois pode procurar ajuda média porque ciúmes em excesso é doença de verdade.
23/01/2020 11h40
Eu desistiria de vc, ao invés de incentivar o cara na carreira vc desestimula o coitado?
Independente da profissão dele, o problema é seu ciúme, vc tem que resolver isso, pois não vive e não deixa os outros viverem.
anônimo
23/01/2020 03h44
Eu já namorei uma personal trainer (diga-se de passagem, que mulher foi aquela que a vida me levou??), não via nada demais. Era a profissão dela e eu a conheci assim.
Uma mulher de 40 anos que coloca no bolso muita novinha metida a eterna.
anônimo
23/01/2020 07h44
Vamos trocar personal trainer por médico ginecologista. Ou por vendedor de loja de roupas. Ou qualquer profissão que ele vai ter contato com mulheres de qualquer forma. Ainda sentiria ciúmes exagerado? Se sim, procure ajuda
anônimo
23/01/2020 13h49
Atura ou surta!
23/01/2020 11h58
Reconhecer que há um problema é o primeiro passo, e há um problema. Qualquer carreira que ele escolher pode colocá-lo em contato com mulheres. Procure um psicólogo.
23/01/2020 11h38
Ele é formado em educação física, né? Essa é a premissa básica
23/01/2020 11h34
Um amigo meu é prof personal e me contou que já teve várias brigas com a namorada dele. Em muitos pensou em terminar por causa do ciúmes dela.

Ele é um cara super sério e profissional, não dá bola pras mulheres e nem é de dar muita intimidade. Aí a namorada dele ficava ligando no meio dos treinos pra saber se ele tava traindo ela.
Um dia ele teve uma briga e falou "eu to com vc pq pensei que vc era uma mulher, eu quero uma mulher do meu lado, não uma criança".

Depois dessa briga, ele falou que ela tomou vergonha e percebeu que era o trabalho dele é a coisa que ele mais ama na vida, e que ele não iria trair ela. Daí ela foi no psicólogo e hoje estão bem casados.
Mas essa mulher era complicado, ela tinha ciúmes até da mãe dele, pra vc ter ideia.

A questão aqui é, vc vai precisar ter confiança nele. Mostre que vc é uma mulher madura.
anônimo
23/01/2020 08h22
bizarro é ele ter que receber foto para uma avaliação!
anônimo
23/01/2020 08h11
Ele não vai te trair relaxa kkkk
elas respondem
23/01/2020 03h48
Eu ia gostar, ia ter atendimento vip com personal sem precisar pagar. hahaha mas é uma insegurança boba, várias profissões exigem essa questão do olhar/ter contato com outros corpos, como médicos, e afins. Na época que eu fazia personal, ele era lindo, vou admitir. Mas tinha uma relação de irmandade, era uma amizade, quase meu "chefe" porque dava satisfação da minha rotina pra ele. Mulher que vai pra academia pegar personal ou personal que vai pra academia pegar cliente, não funciona. E as academias costumam ser bem sérias quanto a isso. Existe muito respeito.
23/01/2020 11h49
Não tem nada dms, onde eu malho tem personal noivo e nunca vi com segunda intenções com ninguém!
anônima
23/01/2020 08h24
Faça isso, procure um psicólogo urgentemente.
Você não é mãe dele.
anônima
23/01/2020 06h19
Você pode abrir uma academia exclusiva para LGBT's, assim ele não vai te trair com outra mulher.
anônima
23/01/2020 11h46
Affff, amarra ele na corrente e pune ele por estar vivendo à vida dele pois isso ameaça suas desconfianças, vai lá, mãemãezona.