Vocês que bebem e já ficaram embriagados, como é à sensação? rsrs...
Eu nunca fui de beber (Na verdade eu nem bebo) e nem nunca tive vontades para isso. Mas esses dias, estava eu, na casa da minha irmã e deu vontade de beber suco (sempre tem na geladeira), e não tinha...Mas tinha um vinho desde o Ano Novo...Daí pensei: "Vou tomar essa porra para ver qual é que é!"...
Tinha um pouco mais de meia garrafa, e eu fui bebendo...Até que acabou. E não "bateu" (embriaguez)...Tinha álcool, pois senti o "cheirão" de álcool da garrafa.
Mas à pergunta é, quanto de álcool (no vinho) é necessário para alguém embebedar?
Até que não era ruim não...Era docinho kkkk

Era esse aqui: Vino di Bartolo Suave.
Obs: tava escrito 10,5% de álcool.
[ https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTXmiCmx_YUznJQpipcUN-LjNg9Ksmktmt1GEtXF8cPuBVKKy8T ]
Será que era vinho ou suco, essa porra? Kkkkk

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/01/2020 04h18
O que você bebeu foi suco de uva fermentado.
Mais de meia garrafa de vinho para quem não bebe, no mínimo, dá uma tonteada de leve.
anônimo
23/01/2020 04h31
Muito boa, desde q vc esteja em um ambiente alegre, cercado d pessoas divertidas, ouvindo uma boa música. A mulher mais feia q estiver no ambiente torna-se a mais bonita. O ruim é só os efeitos da ressaca no dia seguinte. Eu sinceramente não sou fã de bebedeira. Geralmente quando vou em festas, eu "misturo" com cannabis pra potencializar o efeito e bater a brisa mais rápido tbm. Assim eu não bebo muito.
anônimo
23/01/2020 04h41
Meu pastor não permite beber
anônimo
23/01/2020 05h44
A única vez que bebi um pouco, bebi mas ou menos meio litro de PUTŰ, aquela que é 40% álcool.