Pois bem, namoro a 1 ano e 3 meses e meu relacionamento é ótimo, amo meu namorado...
porém, o relacionamento anterior, que já fazem uns 2 anos e meio já separados ficamos 4 anos juntos, depois de separados ainda conversávamos e tals... essa semana vi que ele postou foto com a irmã dele e uma menina, que provavelmente seja a nova namorada. Até então sempre reagi bem a tudo, na época foi eu quem escolheu seguir outro caminho por ambos quererem futuros profissionais diferentes, e nunca senti nada nem ciúmes ou alguma coisa ao ver ele, mas ao ver a foto percebi que me senti irritada, com ciúmes (?)
Pensei que talvez pudesse ser ciúmes da ex cunhada, mas não sei.

Por que esse sentimento?

elas perguntam
5 2
eles respondem
23/01/2020 05h26
Coitado do seu namorado.
anônimo
23/01/2020 04h52
Não virou a página
23/01/2020 07h00
Reze 05 pai nosso, 10 ave Maria, e lave uns 05 tanques de roupas, que vai ficar tudo bem. Kkkk

Vc precisa cortar amizade com o Ex, abençoe ele e toca sua vida, e se envolva com algo mais produtivo com seu tempo livre.
Todos temos altos e baixos nos relacionamentos, provavelmente se atual namoro não está num bom momento, aí vc fica cuidando da vida do ex, se continuar assim vai dar merda isso.
23/01/2020 12h55
Bem quando viro a página, eu viro a página.
anônimo
23/01/2020 13h17
Amor de pica onde bate fica...
elas respondem
23/01/2020 05h10
Ele namoro depois do término de vocês? Ou essa é a primeira?
23/01/2020 12h53
Sentimento seu moça... Mas enfim.
Acho que foi uma vibe de vaidade, ego daí rolou ciúmes.