7.93K  30/07/2020 16h44

É mais difícil tentar devido ao fato das maiores possibilidades de não conseguirem alguma coisa... Esta personalidade chega a assustar um pouco?

elas perguntam
12 5
eles respondem
07/07/2014 11h52
As mulheres mais discretas são bem difíceis de tentar uma aproximação, dá uma certa insegurança de iniciar o papo já desastrosamente com todos aqueles clichês kkkk uma boa é procurar saber o que ela gosta, quais assuntos tem mais interesse e buscar um MOMENTO OPORTUNO de tocar nessas questões que ela costuma dar mais atenção, manter sempre o nível de respeito, escrever certo (caso seja por mensagem de texto) pois ela vai prestar atenção nesse detalhe (mulheres mais discretas geralmente são mais detalhistas). Na real acho que com todo mundo é assim, independente da personalidade, mas com mulheres mais reservadas, se começa errado a tendência é despencar cada vez mais. Ser seguro também é uma postura indispensável, mas leia-se seguro mesmo, não um mala...
07/07/2014 18h22
o problema é que séria e reservada pode parecer com não interessada .
e ai fica complicado hehe.

vocês tem de dar uma ajudinha para parecer interessada hehe

mas é so isso mesmo
20/11/2014 04h05
Com classe !

Não é dificil, nem assustador. Afinal, é uma mulher ou o chupacabras?
E eu gosto das sérias e reservadas. Mulheres introspectivas geralmente tem uma mente fascinante.
anônimo
07/07/2014 15h36
estou com @spartazen!
anônimo
07/07/2014 21h59
Mulheres reservadas não assustam de forma alguma.
Eu só abordo mulheres que demonstraram algum sinal de interesse... pode ser um olhar, um sorriso ou uma demonstração de que está afim de conversar. O comportamento da mulher decide tudo.

As mais reservadas costumam evitar esse tipo de coisa. Comece a demonstrar um pouco de interesse e dê abertura que os caras irão se aproximar naturalmente.
07/07/2014 11h54
Olha depende de como a pessoa é, e como nós a vemos, assim, nos podemos ser simpáticos, ou podemos ter á ajuda de algum amigo para pelo menos ter a conversa inicial, por que tipo assim até que e difícil se aproximar de mulheres assim.... mais eu acho que o mais fácil seria nos sermos nos mesmos, pelo menos ela teria certeza que estaríamos sendo sinceros ao falar com ela e tudo mais...
30/07/2020 16h43
Não chego nas mulheres
16/11/2019 15h45
tenho mais facilidade, essas mulheres tendem a ser mais meigas e eu amo isso
16/11/2019 15h44
Nunca assustou não!
Tanto que eu fazia uns cursinhos nada a ver, só pra chegar junto nelas.
anônimo
16/11/2019 15h43
Normal
16/11/2019 15h42
xé! nem chego perto!kkkk
anônimo
16/11/2019 15h41
Do jeito que mulher é cheia de não me toque, prefiro não falar nem bom dia, vai que ela me acusa de assédio.
elas respondem
08/07/2014 11h07
Bem, o q nenhuma mulher gosta é homem sem educação, encrenqueiro, metido, sem assunto, q gosta de menosprezar as mulheres, q não sabe conversar, não é interessante. Nem precisa ser bonito p/ atrair uma mulher. Basta ser educado, ter um bom comportamento, não invadir o espaço dela.
Acho q tudo começa c/ uma boa educação. Sem educação nem c/ mulher nenhuma!!!
09/07/2014 00h18
Gostaria de agradecer a todas as respostas, vocês foram muito esclarecedores e todos os pontos de vista sobre a questão levantada foram analisados muito bem. Os passos foram muito bons rsrs E realmente se começar errado a tendência e piorar cada vez mais... São detalhistas demais e também adoram as coisas bem certas, intenções corretas e momentos corretos para cada coisa acontecer.
Perguntei realmente por curiosidade, pelo fato de que muitas pessoas com estas características citadas podem não saber como acontece o interesse de alguém por ela.
Assim como, pode ser que este demonstrar interesse seja até feito por parte delas, mas seja diferenciado a ponto de não ser percebido tão claramente pela pessoa ao qual o interesse foi despertado. Obrigada :D
30/07/2020 16h44
Não sei, sou mulher.
anônima
16/11/2019 15h17
Não fazem isso
anônima
10/08/2019 17h16
Obs