Tenho desde que eu era criança. Não posso ver uma mulher que paro tudo o que estou fazendo só para observá-la fazer.
Tive experiências das quais eu cheguei a ficar um dia todo no quarto transando com a mulher sem parar, até o corpo não aguentar mais, o pau arder, tamanho o meu tesão. Era de todo jeito, oral, de quatro, de lado, o caraleo a quatro. Se for uma loira com seios bem redondos entao, eu simplesmente não consigo me controlar. Mas quase todo tipo de mulher minimamente bonita me atrai dessa forma, loira, morena, negra, alta, baixa, não importa.
Problema é que ultimamente anda cada vez mais raro encontrar mulheres adeptas, por causa do mundo politicamente correto em que vivemos.
Pode parecer louco ou nojento para algumas pessoas, eu entendo perfeitamente. Mas para mim é extremamente sexy. Não só o visual mas a mistura de sensações olfativas e gustativas de batom, uma bebida. Mulher adepta é tudo!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/01/2020 05h18
Não entendi nada
anônima
23/01/2020 08h29
Não tenho essa doença, felizmente.
23/01/2020 08h30
"Louco ou nojento", não é, tem fetiches muito piores por aí.
eles respondem
anônimo
23/01/2020 05h31
Eu fico é puto quando fumam perto de mim.
Mas é aquilo, cada um no seu quadrado...
anônimo
23/01/2020 06h50
Boa sorte!