Mas não fui foi alguém bem superficial esse menino não sabe que namoro pq nem foto tenho nem nunca falei sobre. Aí hoje meu namorado me mandou uma foto nossa e disse pra eu colocar no perfil e que quando ele acordasse queria a foto no perfil. Perguntei que isso? N sei o que fazer. Não quero colocar até minha mãe falaria besteira pq ela não aprova pq ele mora longe diz que não acha que ele não fique com outras. O que faço? Ah outra coisa uma vez perguntam em uma caixa de perguntas no insta se ele estava solteiro ele só colocou uma música de suspense e não respondeu. Perguntei o pq ele não respondeu ele disse que não queria falar agora pq moramos longe e as mulheres não podem ver ele namorando que vão atrás

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
23/01/2020 05h26
Primeiro: vamo usar umas vírgulas no texto?
Segundo: não traia, se for trair alguém, acabe com a pessoa primeiro.
23/01/2020 06h53
Vish....
a casa caiu para o seu namora, mulher quando começa a inventa justificativa para traí, já era!
anônimo
23/01/2020 05h27
Se vc pensa em trair seu namorado o relacionamento de vcs já não faz mais sentido
anônimo
23/01/2020 06h51
Solta logo essa periquita assanhada
anônimo
23/01/2020 09h34
Namoro à distância é isso aí mesmo. Acho bonito ver os trouxas se fodendo depois de acreditar que esse tipo de coisa possa dar certo.
23/01/2020 09h37
Namoro à distância? Ih...
elas respondem
anônima
23/01/2020 08h33
Voces namoram a distancia ha quanto tempo? quantas vezes se viram pessoalmente? Este seu namoro é uma piada, vá viver uma vida real, com alguem de carne e osso, beijar, abraçar, transar, ter algum do seu lado.
23/01/2020 08h36
Só coloca se ele colocar também ué, engraçadinho esse seu namorado, quer marcar território, mas ele mesmo paga de solteiro.
anônima
23/01/2020 09h37
Vocês são crianças. Aproveitem as férias, porque já, já as aulas voltam.
anônima
23/01/2020 08h27
Meu, pra que vocês namoram se vocês não tem um pingo de maturidade?
23/01/2020 09h32
Aprenda a ser fiel e pare de ser hipocrita fica com medinho dele ter outra se mas faz isso quando ele n tá olhando. Melhore ou termine com ele ninguém merece esse tipo de coisa