Olá, eu contratei um curso vestibular só que depois acabei fazendo cadastro em um de graça muito bom e penso que vão me chamar, porém eu assinei o contrato com o outro curso e as aulas vão iniciar em fevereiro, porém ainda sim tem a multa de 400 reais. Gostaria de saber se o valor da matrícula posso receber e se tenho direito legal de não pagar a multa se as aulas não começaram ainda.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/01/2020 09h47
Cara tem que estudar no mínimo cinco anos para tirar dúvidas de graça na internet.
23/01/2020 09h52
Se tu não pagar vão te colocar o SPC. Liga e tenta negociar sei lá, por metade pelo menos.
elas respondem
anônima
23/01/2020 07h56
É preciso ler o contrato antes... só pelas informações aí é difícil falar alguma coisa
anônima
23/01/2020 07h43
Advogado
23/01/2020 08h03
Qual direito de arrependimento que consta no contrato?
Todas as respostas estão nele. Uma boa leitura ou um advogado resolvem isso.
anônima
23/01/2020 08h25
Ligue o foda-se, e não pague nada.